autora: a sn tinha saído de casa com a mãe pra ir pra escola , mais o caminho estava mas demorado do que ela imaginava que seria, ela percebeu que o caminho até a escola iria demorar muito então ela colocou os fones de ouvido e deitou no banco de trás do carro!
Ela estava concentrada na música até o seu celular tocar e ela ter que se levantar pra entender.
Ligação on
Sn: oi tae tae
- já disse pra não me chamar assim maninha !
Sn : mais eu gosto maninho é fofo.
- eu só liguei mesmo pra saber o que está achando da escola!
Sn: até agora não tô achando nada
- como assim você não gostou?
Sn : ainda não chegamos na escola maninho .
- mais a essa hora? já era pra você estar lá.
Sn : eu sei mais estamos presas no trânsito. (A sn respondeu com tom de raiva )
Sn : e você maninho quando você vai voltar pra casa ?
- semana que vem eu já tô aí sn, quando você chegar na escola você me liga ?
Sn: UE mais porquê?
- que pergunta ! Eu quero saber como é lá !
Sn: espere pra descobrir quando voltar , você vai estudar lá de qualquer maneira.
- Eu sei sn que eu vou estudar lá ,eu só quero saber se os dormitórios são bons!
Sn : você sabe que não vamos ficar no mesmo quarto né?!
- quem foi que disse?
Sn : a lei da natureza, quando você nasceu menino e eu menina ?
- para de graça sn , eu sou seu irmão.
Sn: i dai .
- Eu falei com a diretora ela deixou eu ficar no mesmo quarto que você maninha.
Sn : repete de novo . Acho que eu não escutei bem ! COMO É QUÊ É?
- isso mesmo que você escutou maninha eu ficarei no seu quarto . Agora eu preciso desligar tenho que acelerar esses papéis da empresa que a mamãe quer abrir .eu tenho que voltar logo .
Sn tchau maninho .
- tchau sn até semana que vem.
Ligação off
Autora : a sn nesse momento estava com a mente totalmente em branco pensando , como essas escola é estranha . Até que ela resolve tirar os fones de ouvido e olhar em volta .
Sn: aff ainda estamos presas aqui.
Autora ; logo após falar isso a sn escuta alguém falando seu nome como se a tivesse chamando. Ela olha pro lado e vê o yoongi , quando ele percebe que chamou a atenção dela ele resolve ficar quieto.
Sn; mais o que aquele moleque faz aqui ?
- filha você está falando comigo ?
Sn ; não mãe desculpe eu tava pensando alto .
- finalmente filha olha o sinal abriu .
Sn: até que fim vamos logo pra escola quero saber como vai funcionar essas aulas!
Autora; pessoal a sn é um ano mais velha que o yoongi por isso ela o chama de moleque.
Autora: a sn finalmente consegue chegar na escola é graças a Deus não tinha perdido nada ,a diretora ainda aí falar com os alunos na quadra , a sn da um beijo na mãe e a mãe vai embora , quando a sn está perto da porta ela se depara com yoongi vindo em sua direção .
Sn: o que será que ele quer ? Aff já vi que vai ser um inferno esse ano .
Yoongi: será que eu falo com ela ou não?
Autora : a sn decide só entrar na escola é ir direto pra quadra onde a diretora iria falar . Minutos depois da sn chegar o yoongi da sinal de vida é aparece procurando por ela pra ficar ao seu lado, ele a acha e fica perto dela pra ouvir a diretora. Ambos ficam em silêncio.
DIRETORA: Alunos eu vim aqui hoje para parabenizar aqueles que entraram na faculdade esse ano , eu particularmente prefiro chama- lá de escola pois estamos todos aqui para aprender algo novo . Hoje parabenizo todos aqui presentes e principalmente 3 alunos que entraram por meio de bolsa e com a pontuação mais alta ! Sn, yoongi, e taehyung. Parabéns vocês são nossos alunos prodígios. Quero também explicar como funcionará a nossa escola , a nossa escola deseja se tornar um internato com a possibilidade de ir pra casa só nos fins de semana ,por isso implantamos um novo sistema para os alunos se acostumarem , na sua primeira semana de aula durmira aqui 1 dia , na sua segunda semana 2 dias e assim por diante até completar com 5 começando a partir de hoje! É mais uma coisa os alunos prodígios estão no mesmo dormitório!
Autora : ninguém estranhou porquê a escola já tinha dito que quem conseguisem a bolsa iriam ficar no mesmo quarto . Não importando se era meninos ou meninas , como 2 deles eram irmãos a diretora não ligo e só coloco o yoongi lá de bônus.
Autora: a sn sai da quadra até seu dormitório ela tá meio atordoada, pelas circunstâncias até tava tudo bem os 3 ficarem juntos . Mas porquê o irmão dela viria só semana que vem.
Sn: hoje terei que dormir aqui só eu e o yoongi! Essa escola é uma bagunça . Se não fosse a melhor escola de seol eu certamente procurava outra.
Yoongi: o que tanto você resmunga aí?
Sn: nada que seja da sua conta.
Yoongi: nossa explosão de fofura você.
Sn: só me deixa em paz .
Yoongi: difícil já que vamos praticamente morar juntos aqui.
Sn: vai sonhando , só na sua cabeça de vento mesmo
Yoongi: mais é a verdade querida basta aceitar.
Sn: olha aqui moleque , se coloque no seu lugar.
Yoongi: e onde seria ele mesmo ? Refresca a minha memória querida!
Sn: cancei de perder tempo e a minha saliva falando com você. Fala com o vaco ele tem mais interece em te ouvir do que eu.
Autora : a sn acaba por falar isso é deita na cama com os fones no ouvido pra não escutar mais o yoongi . O yoongi fica bravo e sai do quarto batendo a porta com força, o que faz a sn se assustar e levantar da cama.
Sn: ainda bem que ele saiu, mais ser difícil conviver com ele ! Mais que inferno.
Ela diz isso e sai do quarto pra explorar a escola, ela acaba indo pro jardim , quando do nada se depara com um velho amigo .
Sn ; kook ?
- SN ?
Ele grita e vai em direção a ela e a abraça.Sn: nossa a quanto tempo , que saudades de você .
- nossa sn que saudades , não acredito que te encontrei aqui . Você tá tão difente que quase não te reconheci.
Sn: verdade kook eu mudei muito, mais espero que tenha sido pra melhor .
- foi sim sn você está ainda mais linda .
Sn: obrigada kook igualmente, nem acredito que você tem a minha idade 18 anos, meu Deus você parece ter uns 20 você também mudou muito kook.
Autora : a sn tava tão feliz de encontrar o amigo é ficar o abraçando que nem percebeu o yoongi a olhando de longe , a vontade do yoongi era ir lá e socar o garoto mais ele não tinha esse direito ele não era nada da sn.
A sn puxa o kook pra um dos bancos e comesam a conversar .
CONTINUA???
Não sei mais o que dizer nessas notas haha votem pessoal e comentem por favor amo vcs ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro dos teus olhos 18+
FanficSn garota simples que já passo por muita coisa e foi obrigada e crescer cedo , sendo impedida de viver a sua infância , ela vive só com a mãe e o irmão taehyung yoongi que a conheceu por uma aposta com amigos E acabou se apaixonado por ela...