Sexta-Feira, 10 de Março, 09:30
Aqui estou eu, como sempre, a dirigir-me para a mesma cafetaria de sempre, com o meu MacBook , Como sempre.
Chego, sentando-me na mesma mesa de sempre e pedindo a mesma bebida de sempre, um chocolate quente.
Pouso o MacBook em cima da mesa, abro-o e começo a escrever.
Sou escritora e aquele era mais um dia de trabalho. Dirigia-me sempre para aquela cafetaria porque era bastante calma, e eu conseguia uma melhor concentração e inspiração para escrever as minhas histórias.
Na hora do almoço, pego nas minhas coisas e vou-me embora, enquanto ouço algumas músicas do meu grupo de K-Pop preferido, Nct. Sim, eu gosto de K-Pop, mas não me considero fanática nem tenho bias, nem os quero conhecer sequer, como muitas fãs querem. Eles não me dizem nada, já que nem os conheço. Simplesmente gosto das músicas deles.Chego ao meu apartamento e faço o meu almoço.
Depois de o comer, deito-me do sofá e fico a passar canais.
Parei num canal onde estava a dar um concerto dos NCT Dream em direto. Decidi vê-lo.
Era incrível como aquelas músicas me afetavam. Eu começava a ter uma vontade imensa de dançar e cantar sem parar, eu realmente adorava aquelas músicas.
Olho para o meu relógio e vejo que já são 15:10. Como não tinha nada para fazer decidi dar uma volta pelas lojas de Seoul.
Troco de roupa e vou embora.Eu estava a andar pelas ruas de Seoul já com um saco de compras nas mãos quando vejo a minha tia a passar por mim.
-Eunji!! Que saudades a tia já tinha!! -abraçou-me forte.
-Olá, tia.. -digo quase sem ar.
Ela dá um sorriso gentil.
-Não devias estar na escola? - perguntou.
-Não, as minhas sextas têm sido dispensadas por causa dos clubes de lá da escola, acho que é um invento que estão a organizar.
-Hmm estou a ver! Também tenho visto os teus livros à venda, acho que estão ao rubro!
-Fico feliz por as pessoas gostarem..- dou um leve sorriso corado.
-Eu admiro-te muito. -diz ela sorrindo, fazendo-me olhar para ela surpresa.- com 14 anos, já a lançar livros, com capacidades acima do normal na escrita..
-Eu não sou nada de especial....
-Acredita que és! Gostava de ficar mais tempo mas tenho que ir trabalhar, talvez um dia destes possamos combinar algo, que dizes?- pergunta a mesma.
-Por mim tudo bem! Que corra bem o trabalho!
-Obrigadaaa!!!- diz ela enquanto corria pelas ruas.
Dou um leve sorriso. Às vezes pareço eu a mais matura..
Viro-me para trás para continuar caminho e esbarro em alguém.Olho para cima e era Zhong Chenle dos NCT Dream.
Fiquei a olhar para ele estática com um olhar meio sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❣️ Arrogant Boy ❣️ • Chenle Fanfic NCT Dream
FanfictionComo é que os K-idols são realmente por detrás das câmaras?