No caminho para a escola...
-Eunji~~!!- exclamou uma voz feminina.
Olhei para trás e vi Minsu a acenar-me enquanto vinha ter comigo.
-Bom dia!- ela disse.
-Bom dia.- retribui.
Começamos a andar até que ela perguntou:
-Tens planos para este fim de semana?
-Hmm..talvez, depende.- respondi.
-Como assim?
Eu não lhe queria contar sobre ser escritora.
-Err..eu não sei se o meu pai está a planear fazer uma viagem ou assim..-menti.
-Ah...- ela disse meio triste.
Chegando à escola vi Jaemin ao portão. Quando me viu, começou a sorrir e veio ter comigo.
-Bom dia Eunji~!- ele disse apertando-me as bochechas.
- És estranho.- eu disse.
Ele deu um pequeno riso e olhou para Minsu agora ficando sério.
-Vocês são amigas?- ele perguntou.
-N--
-Sim. Somos.- ela disse, interrompendo-me.
-Hmm, bem vemo-nos por aí então Eunji.- ele disse virando costas ainda meio sério.
-Nós não somos amigas.- disse-lhe.
-Ainda não- ela sorriu.
Eu suspirei e foi-me embora, fazendo-a vir atrás de mim. Suspeitei muito aquilo entre Jaemin e Minsu mas resolvi não perguntar para já.
Entramos, e lá estava Chenle rodeado por toda a gente, como sempre.
A aula terminou, então fui até a um banco junto a uma cerejeira da escola, para ler um livro tranquilamente.
Sinto alguém se sentar do meu lado.
Era Jaemin, de novo.
-Sim?- perguntei.
-Ficas muito bonita a ler!- ele sorriu.
Corei.
-Isso não é verdade...- suspirei.
-É sim.- ele disse tornando a sorrir.- Inclusive, Ontem vi uma flor bastante bonita, então lembrei-me de ti, e trouxe-ta.
Como assim...
-Ah, não posso aceitar..- eu disse.
-Err? Porque não?- ele perguntou a fazer beicinho enquanto tentava me dar a flor.
Tentei recusar mas ele por fim deu-ma e foi aí que comecei a ver tudo escuro. (Fun Fact:Eunji tinha uma alergia meio grave a rosas, mais especificamente, ao seu cheiro, e era essa a flor que ele lhe queria dar, por isso é que isto aconteceu [eu acho que este tipo de reação é até impossível mas tou nem aí XD])
P.o.v Jaemin
Porque é que ela não queria aceitar a rosa? Finalmente consegui entregar-lhe e foi aí que ela começou a ficar muito pálida, até que desmaiou então segurei-a nos meus braços.
Chenle e Jeno logo chegaram.
-Oque é que lhe fizeste?!- perguntou Chenle preocupado enquanto foi ao encontro dela.
-E-eu.. não fiz nada.. só lhe entreguei uma flor..-respondi.
-Ela parece estar bem mal Jaemin...- disse Jeno preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❣️ Arrogant Boy ❣️ • Chenle Fanfic NCT Dream
FanfictionComo é que os K-idols são realmente por detrás das câmaras?