~~~
-Eunji ah....- Jaemin disse dando um leve sorriso falso.- eu gosto muito de ti mas prefiro não falar sobre isso...
Depois disto o mesmo voltou a distanciar-se colocando-me do meu lado, e nós olhamos em frente podendo ver Chenle e Mark.
Chenle estava com os olhos arregalados que logo mudaram para uma expressão fria. Ele e Mark passaram por nós e Chenle deu com o seu ombro no meu fazendo-me ficar confusa.
"Oque se passa com ele?"
Levei a minha mão ao meu ombro, que estava a doer um pouco enquando tentava decifrar o porquê de Chenle ter feito aquilo.
-Estás bem? - Jaemin olhou para mim preocupado.
-Sim estou, obrigada.- digo sorrindo de leve.
-Eu não sei oque se passa com ele...- ele olhou para o amigo que se afastava com um lá cara entristecida.
-Nem eu.- digo.- enfim, vamos esquecer isto e vamos comer alguma coisa tenho fome.
-Err?? Mesmo depois de teres comido todos aqueles doces no cinema??- ele perguntou.
-Sim.- respondi.
Fomos num restaurante do shopping, comemos algo e fomos embora.
Jaemin levou-me até minha casa e foi-se embora.
Entrei e pude reparar que Chenle ainda não tinha chegado. N-não que me importasse.
Resolvi tomar um banho para tentar esquecer isto tudo e depois fui para o meu quarto ouvir música.
Estava a ouvir a música "My first and last" até que chegou a parte do Chenle. O meu coração acelerou fazendo-me corar e ficar confusa.
Levantei-me da minha cama e saí do quarto, indo em direção ao do Chenle. Deitei-me na cama dele, pousando a cabeça sobre a almofada e sentindo o seu cheiro. "É o cheiro dele...."
Mas que raios estava a pensar?! Escondi a minha cabeça na almofada enquanto batia com as pernas na cama.Ouço a porta abrir.
-Ei! Oque estás a fazer na minha cama?! Vai mas é para a do teu namorado, Jaemin!- ele disse.
-Err?! O Jaemin?? Meu namorado?!
-Sim, sim, pensas que não vi o beijo? Agora sai daí oque é que ainda estás aí a fazer?!- ele parecia muito zangado.
Fiz uma cara confusa.
-Beijo? Eu nunca lhe dei um beijo. Mas espera lá...- disse aproximando-me dele fazendo-o recuar.- e se tivesse dado?
Ele engoliu em seco.
-N-nada..- ele disse desviando o olhar.
Fui-me aproximando cada vez mais.
-Eu não era apenas uma feia antipática?- perguntei.
-E és.- ele respondeu prendendo-me contra a parede.
-E-então s-solta-me!! - gritei constrangida e confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❣️ Arrogant Boy ❣️ • Chenle Fanfic NCT Dream
FanfictionComo é que os K-idols são realmente por detrás das câmaras?