Estava deitada na cama. O sono não vinha, porque não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido.
Levei as pontas dos meus dedos aos meus lábios.-P-porquê..?- sussurrei.
Naquele momento eu era a pessoa mais confusa do mundo. Primeiro ele foi um idiota comigo, e agora beija-me?
Só de pensar no ocorrido o meu coração acelerava como se não houvesse amanhã. Nunca me tinha sentido assim antes...
Mas...e se aquilo era uma das piadinhas dele? E se ele quisesse apenas brincar comigo? Ahhh! Sabia lá!Levantei-me da cama e saí do quarto para ir até à cozinha. Talvez um copo de leite morno me acalmasse.
Chegando lá, abri o frigorífico, tirei o leite e preparei tudo.
Depois, sentei-me à mesa e bebi-o.-Ahh...Chenle tu mexes com o meu psicológico..- suspirei deitando a cabeça sobre a mesa.
-Eu oquê? - a voz dele soou fazendo-me assustar.
-A-ahh n-n-nada!!! - disse atrapalhada enquanto me levantava e sorria forçadamente.
-Claro, claro. Vais dizer ou não?- ele disse já demasiado perto de mim.
Lembrei-me da frase que ele não acabou mais cedo, depois d-do b-b-beijo..
-Não, também ainda não me disseste o resto da frase que ias dizer hoje mais cedo!- insinuei.
-Ahh...depois do nosso beijo?- ele disse fazendo uma cara estranha.
-S-sim...e-essa mesmo.- gaguejei constrangida.
-Hahahah! Já nem me lembro!- ele disse rindo-se.
Que saco.
-Ok, então...boa noite.- disse saindo da cozinha.
Ele agarrou a minha mão impedindo-me de continuar.
-Yah, larga-me!
-E o meu beijinho de boa noite?- ele perguntou aproximando-se e fazendo beicinho. Ele tava a brincar ne?
-Qual beijo?! Estás parvo?! - gritei não muito alto para não acordar a senhora Kim.
-Mazinha...vai lá..- ele disse mais uma vez fazendo beicinho e de braços cruzados.
Oque é que ele tinha?!
Sai da cozinha e fui imediatamente para o meu quarto, para tentar adormecer de vez.
Com muita dificuldade finalmente consegui adormecer, e só acordei no dia seguinte às 11:00.
11:00?!
Fui a correr para a cozinha, onde vi a senhora Kim tomar o resto do pequeno almoço.
-Bom dia, Eunji.- ela disse.
-Sra Kim, porque não me acordou?! Estou atrasada!!- disse preocupada.
-Eu não sabia que tinha aulas neste horário! Desculpe!- ela levantou-se e fez uma vénia.
-Ok, mas para a próxima acorde-me por favor!- gritei do meu quarto apressada enquanto vestia desajeitadamente o uniforme e escovava o cabelo.
Depois lavei os dentes e saí de casa a correr na esperança de ainda apanhar alguma aula.
Eu não me acreditava que tinha adormecido! Ia chegar atrasada à escola pela primeira vez na vida!
Fui até ao portão que já conseguia avistar de longe e entrei dentro da escola.
Nos corredores avisaram-me para não correr, então tive que ir a passo rápido.
-É ali a porta! Talvez ainda apanhe um pouco da aula!- disse para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❣️ Arrogant Boy ❣️ • Chenle Fanfic NCT Dream
FanfictionComo é que os K-idols são realmente por detrás das câmaras?