- Yah! Oque estás a fazer?!- digo indignada e surpreendida ao ver Mark Lee na MINHA cozinha com a porta do MEU frigorífico aberta a comer da MINHA comida.
Ele olhou para mim com os olhos meios arregalados enquanto segurava um pacote de bolachas e tinha uma bolacha na boca, que logo voltou a comer como se nada fosse.
-Eii---
-O Chenle disse-me para ficar à vontade.
Aquele idiota...
-Mas esta é a MINHA casa, não DELE!- gritei.
Ele continuou a comer.
Eu irritei-me e tirei as bolachas da mão dele e ele pegou na minha mão e aproximou a sua cara da minha.
- Se te der um beijinho posso voltar a comer as bolachas? - ele perguntou com cara de anjinho.
-CLARO QUE NÃO IDIOTA!- gritei e ele tirou as bolachas da minha mão.
-Baixaste a guarda.- ele disse e logo começou a fugir de mim que corria pela casa para o tentar apanhar.
Quando finalmente o apanhei, caí por cima dele, e ficamos a desputar pelas bolachas.
Ouço o som da porta a abrir.
-Sabes que mais, esquece as bolachas.- Mark disse atirando-as para longe colocando as mãos na minha cintura para aproximar os nossos corpos. Tentei sair mas ele prendeu-me.
A porta por fim abriu revelando Chenle. Ele parecia estar furioso como se estivesse em chamas e lançou um olhar mortal para Mark, que estava com um ar indiferente.
-Chenle... estávamos a meio de algo...- ele disse com uma expressão desiludida, enquanto negava com a cabeça.- que falta de respeito...
-OQUÊ?! LARGA-ME MAS É SEU IDIOTA PERVERSO!- gritei debatendo-me finalmente conseguindo sair de lá.
-Mark lee.- Chenle disse com chamas nos olhos. - vem comigo. Vamos falar sobre a minha falta de respeito.
Mark Lee engoliu em seco e foi com ele.
MAS QUE RAIOS FOI ISTO?!
P.o.v Chenle
-O QUE RAIOS FOI AQUILO MARK?!
-Era só para me meter contigo.- ele disse rindo-se. - nós não fizemos rigorosamente nada a não ser lutar por bolachas.
- Para te meteres comigo?! Como se eu fosse sentir ciúmes! Nem sequer gosto dela...- disse-lhe.
- De certeza que gostas tás a explodir de ciúmes!- Mark disse rindo-se ainda mais.
- Não não estou!
-Então porque é que estamos a ter esta conversa??
-A-ahm...p-por nada..- gaguejei olhando para o chão sem jeito.
-Eu acho que gostas, mas não queres admitir para não perder a aposta não é?- ele disse.
Não consigo explicar porquê, mas o meu coração apertou como se aquilo fosse verdade... Não...era impossível eu gostar dela! Porquê? Não! Ou... será que estava a começar realmente a gostar... não... não podia estar a acontecer.
-Isso não é verdade...- respondi.
-Chenle. Eu acho que devias começar a aceitar que gostas dela.- ele disse saindo do meu quarto.
Fiquei em silêncio a olhar para o nada. A minha cabeça estava um completo quebra cabeças..
P.o.v Eunji
VOCÊ ESTÁ LENDO
❣️ Arrogant Boy ❣️ • Chenle Fanfic NCT Dream
FanfictionComo é que os K-idols são realmente por detrás das câmaras?