Capítulo Especial

184 1 0
                                    

Gente, vou utilizar este capítulo, para contar a vocês, a sinopse de PECADO LETAL, minha próxima história.

Diferente de Dona Flor e seus Dois Maridos, à que estar por vir, se passa no final da década de 50, contando a história da amante vingativo, Esthefanya. A própria, ao ser humilhada e largada pelo amante, Fernando, se vinga do próprio, roubando sua filha recém nascida, no hospital e a coloca num orfanato e depois foge para Espanha.

Atordoados, Fernando e Catarina, sua esposa e mãe da menina Vitória, à noite que foi deixada no orfanato, procuram pela filha durante 20 anos, mas não encontram.

Júnior e Luísa, seus outros filhos, crescem, e se tornam jovens adultos.

Júnior, diretor financeiro da empresa do pai e envolvido com a lábia de Edith, que também é amante de Fernando, chegando até engravidar do rapaz e dizer que é de Fernando.

Luísa, por sua vez, está noivando Rui, um engenheiro aeronáutico, e quer ver o noivo como presidente da empresa do pai, coisa que não agradava o seu irmão Júnior.

Rui conhece Vitória, hoje professora de dança e ficam perdidamente apaixonados.

Rui se separa de Luísa e se junta a Vitória, e vivem um grande amor.

Eles terão que lutarem para ficar juntos, já que Luísa não irá deixar eles em paz.

Outros Núcleos

Temos também a tia Elizabeth, uma fugitiva da agiota, que forjou a própria morte, para não pagar o que devia e que agora estar de volta a casa da família.

Ernesto, ex marido de Catarina, que reaparece para chantagea - lá, dizendo saber de seu passado, chegando até se juntar com Esthefanya.

A história se passa, depois da primeira fase, nos anos de 1979, no Rio de Janeiro, contando a história da discoteca, tendo como cenário a discoteca PECADO LETAL de Riana, Neto e Luísa.

A vida de Humberto e Cassiana, pais adotivos de Vitória, Fernando e Catarina, pais biológicos e todo a família, vai mudar depois que descobrirem que Vitória é filha deles.

É resumida em 25 capítulos, então, não perca!

Criada por Leandro422

Escrita com
João Henrique Cardoso
Paulo Junqueira Muniz

Vem aí
PECADO LETAL

DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora