1 ★Minha história★

6.4K 282 127
                                    

Oi...Me chamo Sn, tenho 19 anos, sou fria, rude, triste, xingo, me corto, sou gótica, minha mae me odeia. Mais sabe porque tudo isso?
Vou explicar. A 9 anos tras quando eu tinha 10 anos, estava na cozinha, quando meu irmão me chama.
Ele estava escorado na parede me olhando. Eu fiquei sem intender ate que ele fala:
- Quer um pirulito?
Eu toda inocente disse que 'sim', ele respondeu:
- Então ajoelha.
Eu obedeci, ja que nao sabia oque ele ia fazer.
Ele mandou eu abrir a boca e fechar os olhos...E foi ai que o inferno começou. Meu irmão tinha 13 anos naquela época.

Depois que meu descobriu isso, ele disse assim:
-Bom, então eu vou participar também.
Perdi minha virgendade com 10 anos, ele(meu pai) me ameaçava dizendo que ia me matar se eu falasse algo pra alguem.

Até que com 14 anos eu resolvi falar pra minha mãe, ela se divorciou do meu pai, e eu irmão fugiu com medo de apanhar. Mais sabe por que minha mãe me odeia?
Porque eu mudei, agora sou oque sou hoje, toda noite eu pegava minha lamina e me cortava, e isso não era nem perdo da dor que eu sentia... ter cido abusada por 4 anos pelo meu pai e irmão.
Eu passei a me vestir de outra maneira, uso maquiagens fortes, comecei a xingar, tiro notas baixa na escola, brigo com quem me provoca e minha mãe?  Nao ta nem ai.

Minha mãe é uma vadia, quando o "namoradinho" dela chama ela vai correndo igual uma cachorra.
Eu pensando que tudo tinha acabado, mais não, hoje em dia meu irmão tem varias boates espalhadas no mundo, ele engana garotas de 10 a 20 anoa de idade e fez elas de prostitutas, ele vende droga, órgãos, pessoas e etc...É procurado Não sei em qual país ele esta, mais eu vou embora do Brasil, vou pra Coreia do Sul.

Não que la seja melhor, mais minha mae nao me quer mais em casa, e eu tenho um amigo la na Coréia, então vou pra la.

Continua....

Na fanfic você sera assim:

Na fanfic você sera assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vingança e Amor - JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora