Sn on
Não sei por que isso acontece toda vez que tento me matar.
Eu estou caindo, num abismo profundo, onde há tristeza, ódio, gritos, lâminas, cordas (pra se enforcar), veneno e etc...Mais sempre no final do abismo eu caio num riu de lagrimas, minhas lágrimas e muita escuridão.
Aqui eu me sinto bem, por que sei que é onde tudo acaba.
Tudo tem um começo, mais tambem de um fim, e esse é o meu fim.Meu fim....?
Jimin on
Entrei no banheiro, Sn estava no chão, havia sangue, muito sangue.
O banheiro estava cheio de tristeza e odio, eu podia sentir.
Peguei ela em meus braços e comecei a ligar pra ambulância.Jm:ALO EU PRECISO DE UMA AMBULANCIA AGORA!!
...
No hospital
Médico:O que você é da Sn?
Jm:Um amigo, ela veio do Brasil pra morar comigo. Ela sofreu muito no passado, a mãe dela não quis mais ela e ela veio pra ca.
Médico:Entendo, oque causou isso? Alguem fez algo a ela?
Devo entregar o Yoongi?
Jm:Bom...Bom...Ela ficou muito triste por que...Chamaram ela de estranha.
Fiz merda em não entregar ele?
Médico:Ok, mais o estado dela é realmente grave, se você crer em algum deus, esta nas mãos dele. Fizemos tudo que possivel.
Jm: -uma lagrima saiu do meu rosto- Posso ve-la?
Médico:Sim, mais não demore muito.
Jm:Ok.
Entrei na sala, ela estava horrivelmente linda, como sempre.
Uma dor me veio no coração assim que lembrei que ela podia morrer a qualquer hora.
Cheguei perto da mesma e segurei em sua mão.Jm:Sn eu...Não sei oque falar, mais eu quero muito que você fique melhor, você precisa continuar Sn, eu...Vou falar tudo, não aguento mais guardar isso.
Eu trabalhava pro seu irmão, nos éramos muito amigo, eu era do mesmo jeito que ele, mais ao passar do tempo ele foi ficando mais rude comigo, por causa do dinheiro.
Eu abri meus olhos, e vi que aquilo era erado.
E ele sempre fala de voce, ele até me mostrou foto sua, eu logo me apaixonei, mais quando soube oque ele fez, me subiu um ódio tão grande, mais deixei pra la. Ele me falou que se algum dia eu te conhece era pra falar pra ele, mais até hoje eu nunca falei.
Lembra de quando nos conhecemos na Internet? Eu logo soube que era você. Hoje o Yoongi trabalha pro seu irmão, por isso é daqueles jeito, desculpa por não ter ti contado, fiquei com medo de te perder, sabe por que?Sn on
Jm:Por que eu te amo!
Oque? Como o Jimin pode esconde isso de mim?
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança e Amor - Jimin
FanficSabe, na vida acontece coisas que ninguem vai entender a dor. Tipo a dor de ser abusada por alguem que você ama e admira. A dor de não ter uma mãe que diga "Oi minha filha, como foi a escola?". A dor de ser chamada de "Louca, esquisita, estranha" e...