Jimin on
Como eu poderia pensar que a Sn iria querer algo comigo? Ela me odeia, e eu me odeio também. Por mentir pra ela, todo esse tempo sabendo de tudo e fiquei calado.
Pensando nisso tudo acabei dormindo.
Sn on
☆no outro dia☆
Acordei com vontade de morrer como sempre, mais hoje nao, ja que irei ter minha vinhaça em breve.
Levantei, tomei um banho, e vi que meus cortes ja estavam sumindo.
Coloquei essa roupa:Desci, Yoongi e jimin não estavam no local, eu peguei uma maçã, meu celular e sai. Sem avisar nada.
Dei um volta pela cidade ja que não conhecia muito.Alguns minutos depois
So aquela maçã nao ajudou, eu ainda estou com fome. Avistei uma lanchonete por perto, não pensei duas vezes e entrei, sentei num lugar e olhei o cardápio.
Garsonete:Bom dia, oque vai querer? -falou com um bloco de notas na mão e um caneta-
Sn:Vou querer um misto quente e...
Parei de falar ao perceber que tem um cara me olhando, ele está com um boné preto cobrindo o rosto.
Garsonete:Senhorita?
Sn:Ah sim, desculpa, um misto quente e um suco de morango, por favor.
Garsonete:Trago já! -falou se retirando-
Aquele cara nao para de me olhar, mais ao perceber que estou olhando pra ele, o mesmo passou a olhar pro jornal que estava em cima da mesa.
Garsonete:Aqui! -colocou oque eu pedi na mesa-
Sn:Obrigado! -peguei meu celular-
Enquanto comia eu mexia no celular, mandei uma mensagem pro jimim avisando que eu tinha saído.
Após termina senti uma vontade de ir no banheiro, larguei meu celular e corri pro banheiro. Minha bexiga estava cheia, eu me senti aliviada quando terminei.Sn:Merda meu celular!
Falo me saindo da cabine e lavando as mãos. Voltei pra onde estava e meu celular estava la, so que em outra posição, olhei pro cara de antes e ele tinha ido embora.
Ignorei, por que pensei "é so mais um tarado idiota", paguei oque consumi e fui pra casa.
Chegando la vi o Yoongi sentado vendo tv.Sug:Aonde foi?
Sn:Fui conhecer a cidade, avisei ao jimin.
Sug:Ok, ele ficou preocupado.
Sn:Cade ele?
Sug:Foi pra escola.
Sn:Ok.
Subi pro meu quarto, me joguei na cama e dormi...Mais acordei com o meu celular vibrando, era mensagens. Peguei o mesmo e vi que alguem que nunca vi antes estava me mandando mensagem
Mensagem on
???:Sn?
Como sabe meu nome? E quem é?
???:Você só tem que ficar quieta se não eu te mato.
Oque quer comigo?
???:Eu so quero ver seu corpo mais te perto, estava linda la na lanchonete.
"Então era ele"
Você era o cara que estava me olhando?
???:Sim.
Como conseguiu meu número?
???:Na hora que voce entrou no banheiro. Mais isso não importa.
Apenas faça oque eu mando se não quiser morrer.Não tenho medo de você!
???:Não é? Eu sei tudo sobre você. Seu nome é Sn, S/n (sobre nome), tem 19 anos, se mudou faz pouco tempo pra ca, seu pai abusava de você junto com seu irmão, que hoje é bem famoso. Seu pai morreu e sua mãe não lhe quis mais em casa, voce mora com dois garotos Min Yoongi e Park Jimin.
"MERDA!! Como ele sabe disso?"
Como sabe disso?
???:Sei de tudo.
Então vamos nos encontrar as 22:00 na rua ****** perto da lanchonete, esteja la em ponto ou mato você e seus amigos.Ta bom!
Mensagem off
Não quero envolver o jimin nem o Yoongi nisso, talvez ele so me abuse, bom...ja é normal isso. Mais e se ele trabalha com meu irmão? E se ele me levar pro meu irmão.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança e Amor - Jimin
FanficSabe, na vida acontece coisas que ninguem vai entender a dor. Tipo a dor de ser abusada por alguem que você ama e admira. A dor de não ter uma mãe que diga "Oi minha filha, como foi a escola?". A dor de ser chamada de "Louca, esquisita, estranha" e...