14 ★Meu amor nunca mudará★

1.9K 133 20
                                    

Sn on

Eu estava chegando no lugar, as ruas estavam desertas, so havia alguns gatos e cachorro que vasculham o lixo a procura de alimentos, o vendo frio que batia no meu corpo me dava arrepios intensos. Estava passando por um beco quando sou puxada por alguem, a pessoa estava com uma máscara e roupas pretas.

Xxx:Finamente vou te tocar.

Sn:Quem é você?

Jack:Me chamo Jackson, eu trabalho pro seu irmão Louis, depois de tocar você eu te levarei pra ele.

Sn:Nao! Não! Não por favor! -falo me balançando-

Jack:Quieta vadia! -ele coloca a mão na minha boca- Apenas aproveite, hoje eu to carinhoso.

"Oh Park jimin, como eu queria que você aparece-se agora"

Jm:Afaste-se dela agora! -olho pro lado e vejo jimin com uma arma-

Jack:Jimin?

Jm:Jackson?

Jack:Ou melhor dizendo, traidor, vou entregar você e essa vadia pro Louis.

Jm:Não chame ela assim!

Na hora que o jimin apontou a arma pro Jackson o jackson apontou uma arma pra ele também.
"Não posso deixar o jimin morrer"

Eu empurrei jackson, o mesmo cai no chão e sua arma vai pra longe, eu corro, pego a arma e aponto pro Jackson.

Jack:Por favor, não me matem eu juro que....-antes dele termina de falar eu atiro nele-

Sn:Vai pro inferno seu filha da puta.
-comecei a tremer-

Jm:Sn me de a arma! -ele se aproximou de mim, e eu dei a arma pra ele-

Sn:Jimin eu...eu....eu... fiquei com medo! -abracei ele e o mesmo me abraçou-

Jimin on

Eu nunca pensei que isso iria acontece...Mais todos precisam de um abraço.
Eu abracei fortemente a mesma e dei um beijo na sua cabeça.

Jm:Vai ficar tudo bem, não vou deixar ninguém te machucar.

Sn:Jimin, -fala sem me soltar- Por que qui você ainda me ama depois de tudo que falei pra você?

Jm:Sn não importa oque você fale, não importa oque você pensa, meu amor nunca mudaram.

Nessa hora a mesma me fitou, seus olhos estavam vermelhos e tinha lagrimas no seu rosto.

Sn:Serio?

Jm:Sim! -enxuguei as lágrimas da mesma-

Sn:Mais jimin eu não sinto o memso por você, eu não gosto de você.

Jm:Não importa, meu amor nunca mudara.

Sug:Nossa que fofo agora vamos? -Yoongi chega num carro preto-

Sn:Onde conseguiu esse caro?

Sug:Dei meu jeito.

Continua....

Vingança e Amor - JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora