Musica de acompanhamento de leitura
----"----O tempo parecia não passar ,chuva caía intensamente ,o céu ,que não era céu estava num negro profundo o que prendia totalmente a minha consentração .
Amo ainda não tinha delegado a minha função no outro lado,então apenas restava-me esperar não importando quanto tempo ...afinal ,eu ja esperara um ano.
As cortinas começaram a debater-se ainda mais ,agora ventava como nunca ,e acompanhado do vento relampagos...
Decidi que seria melhor fechar a sacada ,ja me sentia arrepiada com tanto alvoroço da natureza.Os dias aqui são bastantes aborrecidos...principalmente quando não tenho o Amo a rondar-me .
As vezes penso no facto de talvez não amar o Eros como antes ,se calhar ja não o amava ...ou então estava sobre algum feitiço de Amo.
Serei eu tão cega ,capaz de dedusir estar enfeitiçada por Amo ,ao admitir que ja não amava o Eros mas sim quem me mantem como escrava?É tudo tão insâno ,pergunto-me ,como é que ainda não pensei em como realmente terminar com a minha vida?.... Não seria antes melhor procurar uma maneira de fugir daqui e retomar a minha vida?
Não ,eu ja não tinha vida,provavelmente devo ter sido dada como morta .
Será que eu tive direito à uma campa sequer?
Será que o meu filho chora nela?
E o Eros?_Meu Deus !! - acordando para a realidade sentei-me sobre a cama com a mão ao peito e acrescentei -Estarei eu a ser tão egoista? Eu devia ter tentado fugir daqui logo no primeiro dia que acordei!
Mas ...O Amo diz saber aonde está o meu filho,eu não posso arriscar -Depois de alguma reflecção levantei bruscamente .
_E se o Eros estiver com o nosso filho?
É provavel que Amo esteje apenas no blefe!!
Eu preciso sair daqui!- Agora acordara totalmente para a realidade ,eu não podia mais ficar neste lugar ,porem não podia por em risco o meu filho._Então é isso que planeas?
Ao ouvir a sua voz assusto-me e viro para olhar pra cara de quem ,depois de ouvir os meus planos ,me mataria.
_Então é isso que planeas?-depois de repetir o que dissera antes, andou pausadamente até ao meu encontro e com um sorriso perverso formando-se em seus lábios num tom quase inaldivel ,acrescentou - Ó minha bela Zelyna...
Enquanto repetia a mesma frase sussurrando ,uma das suas mãos começou a passar sobre a minha mão esquerda ...e foi subindo pausadamente até chegar ao meu ombro ,onde depositou um leve beijo ainda assim estremecedor.
_O que vais fazer comigo?- perguntei tremula num tom inaldivel...mas ele me ouviu,ele sempre me ouvia...
Sem responder,apenas roçava os seus lábios sobre o meu pesoço com destino a minha boca ...
Lentamente seus lábios tocaram nos meus ,como sempre, um beijo cálido e insâno...meus olhos embalavam num desvaneio incontrolavel.
Podia sentir o fervilhar de meu sangue,minha garganta cada vez mais estreitas.Algo passava-se ,abri os olhos em busca de resposta ,a minha visão foi de encontro com a minha mão que estava sobre o seu ombro ...
As minhas veias estavam eriçadas e num negro profundo...Não so a minha mão ,mas o meu braço tambem estava tomado por veias negras assim como o meu peito.O afastei desfazendo o beijo ,e corri para a escrivania que tinha um espelho de mão ,com as mãos tremulas e tomada por medo ,peguei no espelho direcionando lentamente para a minha cara .
Naquele momento o quarto fora invadido por um turbulento vento fazendo as coisas debaterem-se e até mesmo voar.Quando encarei o meu rosto atravez do espelho ,trovoadas soaram dentro do quarto .Os meus olhos totalmente negros com veias vermelhas ,o meu rosto totalmente pálido apoderado das veias negras ...Em desepero ,gritei ...gritei como nunca ,fazendo com que o que era de vidro dentro daquel quarto partisse.
_O que fizeste comigo- perguntei entre soluços
-Agora farás apenas o que mando - com um sorriso diabólico em seus lábios pegou na minha mão ,e pausadamente começou a caminhar comigo até a sacada .
_Salta! - ordenou.
Olhava pra ele a espera que o mesmo me impedisse ,pois ,agora meus pés movimentavam-se por vontade própria.
_Não !- gritei ao ver que meu corpo trepava a proteção da sacada e acrescentei - Porfavor! Não...para!!
Depois do ultimo grito ,meu corpo com agora vontade propria havia se jogado ...cada vez mais via a sacada distante e o chão mais perto.
Será assim?...Será assim a minha morte?
Sobre questões fechei os olhos ,quando de repente sinto-me a ser envolvida em um abraço forte e protetor .
Senti que podia fechar os olhos e descansar em paz.E tudo escureceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros 2
ParanormalA reviravolta na vida de Zelyna Figueiredo continua...agora como um deles . Leia antes o Volume 1