Capítulo 04

654 74 10
                                    


Eros pov

Um ano se passou desde a morte dela...
Tudo por minha causa....eu a matei ,matei a mulher que amava....essa culpa me consome todos os dias....a toda hora ,a cada segundo...

Desejo todos os dias morrer...e hoje eu cumpriei esse desejo .

Tomei o ultimo gole de água ardente que havia na garrafa... Peguei no punhal que estava no chão ao meu lado.

E quando estava prestes a crava-lo no meu peito ...ouço leves batidas na porta.

_apaa - Aquela vozinha que mal sabe pronunciar palavras soa por traz da porta .

Oque estava eu prestes a fazer ? -pensei olhando para o punhal agora pousado sobre o chão .

Vou até la ,e abro a porta ...

_Vem ca meu amor - o ponho ao colo e saio do quarto.

_Eu te amo tanto -disse ao mesmo tempo que o abraçava .

_Eros! - olhei pra traz ,e era a Lo que chamava por mim.

Vocês se devem estar a perguntar "Lo ?" como assim?

Então deixa-me explicar tudo.

Depois de ver o corpo da Zely ali no chão sem vida entrei em desespero, estava louco de raiva ,tão louco que não percebi que meu filho estava vivo ainda .
Então Lúcifer e eu ,metemos de lado nossas indiferenças e nos unimos para então  salva-lo.

Levamos o corpo da Zelyna até a minha mãe que com a sua sabedória  consegiu tirar o bebé .
E com o passar dos dias tivemos que arranjar maneiras de explicar a morte da Zely a sua familia ,o que foi triste e muito dificil .

Como é óbvio tivemos que mentir , para todos os outros , Zely  desapareceu porque estava  grávida e tinha medo da reação dos pais e que  morreu dando a luz  .

Com alguma dificuldade ,mas ,acabaram engolindo .Senti-me tão mal em ter que contar essa mentira ,afinal Zely não era cobarde ...
Apesar das contradições entre nossas familias ,pois cada uma queria ficar com a guarda de Damon ...pois é ,Damon  é o nome do meu pequeno principe .Ambas partes concordaram que seria melhor pra ele crescer com o pai pois ja perdera a mãe ....mas a Verdade é que de qualquer das formas ele teria que ficar comigo para a segurança dele ,so perto da familia Silver ele estará protegido .

E como a Lo entra nessa história?
Acabei descobrindo que Lo é de uma liagem de Anti-Cristos antiga ...e proteger Damon agora seria seu dever e prioridade.
Ela tem me ajudado muito,tem sido amiga ,confidente e ... Ela troca fraldas melhor do que eu.

_ Eros!

_Hey 

_Haaaa olha o meu bebezinho - Lo puxou Damon do meu colo falando como uma lezada

_Precisa falar assim?

_Precisa xim precisa xim - Ela ia falando e Damon ria ria
Os dois dão-se muito bem ,fico até com ciúmes.

_Estás com mau aspecto Eros - disse olhando pra mim preocupada.

_so estou um pouco esgotado sabe...tem sido dificil essa fase do Damon e o aniversário de morte da Zely chegando ...eu sinto muito a falta dela e o mais engraçado ,eu não sei se faço a festinha de aniversário do Damon ou se fico de luto.É duro fazer aniversário no dia da morte da sua e  mãe ,eu fico pensando como será quando ele crescer?

_Fica calmo ,eu te entendo ...eu entendo essa paranoia ,mas ,você sabe que eu to aqui pra ajudar-vos

A abracei forte.

Eros 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora