Depois de separar a Zely da Lo, tivemos que parar a cerimônia... E fomos todos para dentro do casarão para então resolver aquilo tudo que mais parecia um pesadelo.
_Zely aonde tu estiveste esse tempo todo? Estás diferente! - digo totalmente confuso.
_Não importa aonde estive ...aonde está o meu filho!
_Não... tu não o vais ver, tu não estás bem! -
Naquele momento Zely não passava de uma estranha devido a sua mudança óbvia, então não ia arriscar a vida de Damon .
_Como assim?Eros, ja não basta toda essa traição ...tu a casares com a Louis, ainda queres impedir-me de ver o meu filho! - Zely da-me um empurrão e sai do quarto como um furacão em busca de Damon.
Corro atraz dela para impedi-la, mas sou surpreendido com um soco no rosto que me fez ir pra traz derrubando o Dave .
Zely estava forte, derrubava todos que a queriam impedir so com um gesto de mão!
Zely começou a direcionar-se até ao quarto onde estava o Damon como se ela ja soubesse aonde ele estava.
_Entenda uma coisa! - Zely virou me encarando com os seus olhos tingidos de negro - Eu vou levar o Damon a bem ou a mal! - sua voz estava destorcida, no estreito corredor tudo esvoaçava ...as paredes se rachavam... -__Nem que pra isso eu tenha que matar todos vocês, um por um!
_O que tu fizeste com a Zely? ? -
_Eu sou a Zely...eu sou a Zely! !
_Naaão! !!!! Fala de uma vez! O que fizeste com a mulher que amo! ? -
_Olha...não me importa que seja a mulher que ames, eu so vim pegar o que me pertence .
_Eu não vou deixar! - serrei o punho pronto para qualquer coisa.
_Eu sou a mãe dele e vou leva-lo! - declarou jogando-me um olhar desafiador.
_Maldito demônio deixa o corpo da Zely! O que tu queres?
_Eu ...eu quero o anti-cristo! - naquele momento o espirito havia se revelado dentro de Zely!
_Eu sabia que não eras tu meu amor...quem és tu? - murmuro dando alguns passos sorrateiramente.
_Eu sou quem vai levar a cria da humana para o Amo...- enquanto o espirito da voz distorcida falava atravez do corpo de Zely , meu irmão se aproximava vindo por traz para ataca-lo...
_Tu não vais levar o meu filho...Dave agora!! - grito e o meu irmão agarra-o pelos braços .
Corri e agarrei os pés, esse espirito dava muita força a Zely ...estava a ser impossivel imobiliza-lo.
O espirito que comandava o corpo de Zely fazia ela esticar os membros , dar pontapés e gritar eriçando todas as veiss visiveis...os gritos de Zely fundiam-se com a voz destorcida do ser...
_Ele vai acabar matando ela... -afirma a minha mãe ,que surge do nada e coloca uma das mãos sobre a cabeça dela adormecendo o espirito.
Olá pessoal, muito obrigada pela paciência.
Apesar de estar insegura, voltei...preparei esse curto capitulo para dar entrada a continuação dessa história maluca que graças ao universo vcs gostam...
Enfim!
Espero cumprir as expectativas, darei o melhor de mim para dar um bom e justo rumo à história.E é isso!
Comentem muito sobre o que acharam e o q gostariam de ver, curtam o cap, me sigam aqui e no instagram @euryjorge20
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros 2
ParanormalA reviravolta na vida de Zelyna Figueiredo continua...agora como um deles . Leia antes o Volume 1