-----†-----A minha cabeça estava cada vez mais confusa...Agora eu tinha um filho,um filho cujo o seu paradeiro desconheço.
O amo acabara de fazer-me a proposta mais aterradora ,até agora.
Como posso eu matar o homem que amo!?
Mas entre Eros e o nosso filho...eu escolho o nosso filho ,sei tambem que Eros haveria de preferir encontrar o nosso filho.
Mesmo que lhe custasse a sua vida._Porque pensa tanto?- Amo surgira do nada,deixando a sua questão no ar para meu tormento...
_Não responda...- Disse aproximando-se - não precisa responder - disse dando mais um passo , ficando cara-a- cara comigo e tocando levemente os meus lábios secos ....
Sua presença causadora de arrepios profundos ...seu toque gelido estremecedor de minhas fraquezas...Amo tornarasse na minha perdição ._Não...- afastei-me ,não por medo dele,isso eu ja não sentia,mas sim por ser fraca...de uma forma estranha eu desejeva a sua penetração na minha intimidade e na minha alma morta ...
Eu desejava sentir o couro duro de seu cinto no meu corpo...a ferrujem das suas correntes machucando os meus pulsos...
_Eu sinto o cheiro da sua excitação...- sua voz rouca soou mais perto, agora estava encurralada,entre a parede e ele.
Com os seus olhos negros fixos nos meus ,sua mão direita levantava o meu vestido ,para que ele percorresse as minhas pernas a caminho da minha vagina ,que estava molhada so por ter o seu olhar fixo sobre mim.
Meus lábios tremiam levemente a cada vez que eu tentasse dizer o que quer que fosse...
Segundos depois ,sinto a minha calcinha ser rasgada num so puxão ...o que me fez arfar de olhos fechados.Mas logo ,a mão dele sai de baixo do meu vestido ,para o meu falso e iludido alívio...
Dando as costas ,amo começou a caminhar em direção a porta,deixando-me alí com os desejos a flor da pele...
_Pra onde vais!?- gritei num tom possuído pela tezão... - Não podes deixar-me aqui...assim.
_E o que tu queres?- perguntou ainda de costas viradas pra mim.
_Eu... - a voz estava falha,eu não queria acreditar no que eu queria naquele momento.
_Diga!- num tom mais duro ,o amo repetiu ,deixando-me ainda mais excitada.E tomada por um desejo insano ,respondi...
_Eu quero que me faças sua...
E numa rapidez paranormal ,ele ja estava outra vez frente a frente comigo...encostando no meu ouvido proferiu as palavras chaves do minha insanidade sexual .
_Que depois não te arrependas! - e de um jeito bruto começou a rasgar o meu vestido .
E quando terminou ...olhou pro meu corpo nu ,como um pintor olha para a sua tela em branco antes de cobri-la de arte...e logo de seguida uniu os nossos lábios ,o beijo era cálido e lento... A sua lingua percorria a minha boca .E num movimento brusco ,sou jogada na cama , de joelhos por cima de mim ele começou a tirar a camisa que vestia ,mostrando o seu tronco largo ...e o seu peito coberto de tatuagens ,por mim nunca antes vistas...ergui o meu braço para que podesse tocar ,enquanto tocava em suas tatuagens analizando-as ,ele com um sorriso de canto de boca ,apenas olhava pra mim...
Eram estranhas ,nunca tinha visto iguais...apenas reconheci as escritas em latin..
E respondendo as minhas duvidas ...
_Isso...é um sinal satánico - disse tocando na minha mão ,que tocava o tal sinal - não é uma tatuagem como deves estar a pensar,esse sinal me foi atribuido quando me tornei no Alfa de um clã satánico - e começou outra vez a beijar-me ...
Eu devia preocupar-me...mas não naquele momento,estava cega pelo desejo.
Enquanto ele me beijava ,chupava e mordiscava o meu pescoço...eu atrevidamente ,comecei a desabotoar a calça dele...ele estava sem roupa interior ,o que me atiçou a por a mão dentro das calças ,para sentir o seu pénis...
Mexia nele num movimento de sobe e desce...
Atendendo a minha aflição ,ele tira a calça ,abre as minhas pernas posiciona-se entre elas ...e numa investida dura e bruta sou penetrada.
Meu grito de dor tomara conta de todo o quarto...mas isso não o impediu de continuar as estocadas brutas que estremeciam a cama.
Suas mãos encravadas no meu cabelo ,enquanto o meu pescoço era mordido...A cada estocada ,ele se revelava um ser das trevas ...aquilo era assustador e doloroso ,agora intensamente eu queria que ele parasse.
Mas da minha boca nenhum som concreto surgia...apenas meus gemidos.Mesmo sentindo as minhas pernas fraquejar,mesmo sentido que a minha energia estava a ser sugada...eu não queria que ele parasse.
Não,eu queria mais ...E de repente ele parou,sem me dar conta ,já não estavamos no quarto...agora estavamos nas masmorras ,que eu perfeitamente conhecia...
O silêncio estranho tomava conta daquele lugar,apenas ouvia-se o fechar das argolas de metal nos meus pulsos ...e logo depois com uma venda impediu a minha visão.
Outrora ,eu estaria tomada pelo choro e desespero,mas agora era diferente...eu queria estar ali,eu queria que ele me torturasse .De seguida começou a girar uma manivela ,que puxava as correntes presas nas argolas que prendiam o meu pulço, fazendo-me ficar suspendida no ar ,como carne no açougue...
Barulho de mais correntes soavam ,e rapidamente foram postas argolas em cada um dos meus tornoselos.Senti-lhe a rondar-me ...
_O que é isso? - disse ,pondo um sinto de couro sobre a minha face ,para que o indentificasse.
_É...é...um cinto de couro .- minha voz estava falha...
_ E o que queres que eu faça com ele - perguntou novamente enquanto rondava-me...
_Ba...bate...- pude sentir o seu sorriso de satisfação com a minha resposta...
_Fala mais alto! O que tu queres que eu faça com o cinto?!?
_Eu quero que me batas ...quero sentir a precisão do cinto na minha pele...
Comecei sentir o Toque da sua mão percorrendo as minhas costas ,e logo de seguida, firmesa do couro em mim...mordi os meus lábios para que o meu grito saísse abafado.Não queria fraquejar diante ao meu Amo.
E logo de seguida foram mais uma,duas ,três ,quatro,cinco, seis ,sete ,oito até que perdi a conta...juntamemte com as minhas forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros 2
ParanormalA reviravolta na vida de Zelyna Figueiredo continua...agora como um deles . Leia antes o Volume 1