Estranhamente o aniversário do Damon estava a correr bem...Todos estavam felizes, comiam conversavam, entretanto Lo e eu não paravamos de trocar olhares ...cada vez mais o desejo de a ter em meus braços falavam mais alto e eu sinto que ela corresponde .
A festinha ja havia acabado o meu irmão sumiu com uma das convidadas, minha mãe estava cansada eentão na arrumação apenas ficou Lo e eu.
_Que bom que tudo correu bem- disse toda satisfeita ao mesmo tempo que guardava no armário da cozinha uns pratos que eu acabara de os entregar .
_Sim...confesso que eu não queria nada disso, mas, ainda bem que passaste a frente e preparaste tudo.
_Hmm obrigado!
_debochada. ..eu nem te agradeci!
Rimos
_Damon divertiu-se tanto que adormeceu cedo.
_Espero que ele durma a noite toda- Digo lembrando das noites que passei em claro por causa dele.
_Bom...terminamos! E agora eu tenho que ir, amanhã há exames.
_Ja está um pouco tarde, porque não dormes aqui?_Eu não sei...
_Temos todas as condições ...além do mais, não é muito seguro, as coisas podem estar calmas mas mesmo assim devemos ter cuidado!
Lo depois de uns segundos de reflexão acabou por aceitar.
Depois de acomodada em um dos quartos de hospedes despedi-me dela e fui pro meu quarto.
02:09
Eu não conseguia dormir ...apartir do meu quarto eu podia sentir o cheiro do perfume doce da Lo chamando por mim ...
Saio da cama e vou para a sacada sento na poltrona que tenho no local e perco-me a contemplar a lua ...mas depois me distraio e imagino o quão gostoso deve ser penetra-la , beijar aquela boca...so de imaginar o meu pau doi de tão duro.
Olho pra minha excitação. ..
_Eros...
Ouço o meu nome a ser chamado, mas não havia ninguém no meu quarto, decido ir pro quarto onde Lo está hospedada, abro a porta cuidadosamente e Lo se revirava na cama, podia sentir o cheiro do molhado vindo da sua intimidade ...
Entro e fecho a porta, fico em frente a cama e logo de seguida ela acorda.
_Eros...
Subo pra cama e começo a engatinhar como um felino até ao seu encontro, sem deixar que ela falasse deposito um beijo na sua boca e ela corresponde pondo as suas mãos na minha nuca e me puxando pra bem junto dela...agora o beijo é bem mais selvagem, rasguei o leve pijama que ela usava e com brutalidade arranquei a calcinha ...
Lo começou também a tirar a minha calça moleton e de seguida os boxers com o meu quadril abri caminho para me encaixar e então penetrar .A primeira estocada a fiz estremecer, na segunda senti que a estava a magoar e logo lembrei do que eu tinha feito na Zely...então parei.
_O que foi Eros?_Eu não te quero magoar...
_Não estás...- Encostando no meu ouvido e com a voz melosa disse- Continua...
Não perdi tempo e voltei nas estocadas, Lo apertava os lençóis e gemia ...
Parei, levantei e fui até ao lado da janela e disse ...
_Vem ca .
Lo surpreendendo-me vindo até mim de gatas olhando pra mim de um jeito tarado. Ajoelhou-se e abriu a boca ...
Com um sorriso de satisfação peguei no pau e segurando-a pelo cabelo introduzi todo ele naquela boquinha que o recebeu sem cerimônias.
Ela chupava de um jeito sedento me levando ao delírio...comecei a foder a boca dela ...
_Hmmm tão bom... - hurrava louco de tesão, nunca tinha sentido algo tão bom como o boquete da Lo .
Ela não parou um so segundo, até mesmo quando a avisei que estava prestes a gozar ela não parou ...e sem manias recebeu todo o meu gozo, engolindo tudo até as últimas esporradas.
Ainda assim o meu pau estava duro respondendo a condição, Lo fica de quatro empinando totalmente a bunda pra mim, passei o dedo pelo único canal virgem dela..
_Come! - e novamente sou surpreendido por ela .
Molhei o meu pau na sua vagina e em seguida penetrei naquele canal apertado e quente...fui pondo aos poucos...até que Lo não aguentou e pediu pra parar .
Então virei-a de frente e terminei com o trabalho.
__Isso foi muito bom...-disse enquanto acariciava o seu rosto.
_Eu também, foi ...o melhor sexo de toda a minha vida- respondeu entre risos .
Abro os olhos e comprovando que não foi um sonho Lo estava ao meu lado.
Levanto da cama e vou pro banheiro, depois de passar água no rosto olho pro espelho...e a imagem de Zely aparecer.
_Tu me traiste! - gritou angustiada
_Zely!
_Como foste capaz! !!! - ela grita e o espelho parte a torneira abriu jorrando sangue, o banheiro começou a inundar de sangue ...e eu começou a afogar-me.
_Zely! Não...
_Eu te odeio Eros! !
_Eros ...acorda, Eros ...
_Lo! ! -espanto
_Estavas a ter um pesadelo...
_Sim... - ainda estava meio atordoado levanto vou pro banheiro lavo o rosto ...
Lo entra no banheiro e olhando pra mim através do espelho tenta acalmar-me._Ja passou... ta tudo bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros 2
ParanormalA reviravolta na vida de Zelyna Figueiredo continua...agora como um deles . Leia antes o Volume 1