Ele vai.

4.5K 654 489
                                    

Eu não acredito que topei ir pra essa merda. Só o Felix pra me fazer ir nessa festinha idiota que o Minho estava fazendo.

Eu odiava as festas de Minho.

Aliás, eu odiava todo tipo de festa, mas odiava principalmente as desse idiota.

Só que dessa vez havia um motivo maior, e talvez impossível de conquistar.
Eu e Felix havíamos prometido que Minho estaria na barraca do beijo.

Eu sei, eu sei. Não devíamos ter falado sem o consentimento do outro antes.

Mas agora não adianta chorar pelo leite derramado. Eu já estava em direção de Minho para confirmar sua presença na barraca do beijo.

Como era de se esperar ele estava fazendo o que eu mais vi o mesmo fazer durante anos,

Estava quase engolindo mais uma garota.

Chegava a ser nojento toda aquela cena. Pensei seriamente em voltar pra trás e falar com ele depois, porém havia um grupo de garotas loucas atrás de mim pra saber se Minho de fato estaria na barraca. Então não me restava outra opção a não ser ir falar com o dito cujo.

Mas como eu disse, ele estava se atracando com uma garota. Então, eu fiz o que qualquer um faz quando precisa de atenção.

Eu o cutuquei.

Minho, preciso conversar com você - o mesmo parou o beijo furioso, me fitou e voltou a beijar a pobre menina.

Não ia aturar ser ignorado por esse who. Então eu o cutuquei mais uma vez.

Minho. - dessa vez quem reagiu não foi ele, e sim ela. Eu conseguia reconhecer o rosto da garota, mas ainda não lembrava seu nome, mesmo se quisesse lembrar seu nome eu provavelmente não lembraria já que segundos depois a mesma começou a falar em tom mais alto:

Garoto, você não esta percebendo que estamos ocupados? Vá caçar o que fazer e nós deixe em paz. - Ok, depois disso eu iria os dois em paz, porém quando a garota ia voltar aos braços de Minho o mesmo se esquivou e mandou ela ir dar uma volta.

E ela foi, como se fosse um bonequinho de Minho. Eca!

Fala logo o que você quer, Jisung. - disse um tanto irritado, mas eu nem ligava pra irritação do mesmo.

Eu vim aqui perguntar se você vai participar da nossa barraca do beijo.

Só isso foi o suficiente pra fazer Minho gargalhar como se eu tivesse feito a piada mais engraçada do mundo.

Você tá de zoeira com a minha cara, né? - não, eu não estava - Nem fodendo que eu vou, até parece!

Ficamos discutindo por um bom tempo sobre isso.

JISUNG, EU NÃO VOU.

Droga, eu tomei no fundo do meu orifício anal, já havia confirmado a presença desse capeta na barraca do beijo.

Voltei em direção aquelas meninas que queriam saber a resposta de Minho.

E aí? O que ele disse? - Perguntaram extremamente animadas.

Ele confirmou a presença.

Minho vai estar na barraca do beijo.


oioioioioi amores, como vocês estão? espero que estejam melhor q eu k
eu resolvi postar mais um capítulo hoje justamente por estar mais tristinha hj gracas ao idiota do meu professor de matemática esse pau no cu af

mas eu to apaixonada pelo crush da escola galera, mto lindo ele af kkkkkkkkk

enfim, espero que tenham gostado do cap de hoje k amo vocês

clica na estrelinha, meu docinho de leite! <3

the kissing booth • minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora