Jisung pov.
Finalmente tinha chegado o dia do evento, e eu obviamente estava muito nervoso, não queria que nada desse errado, isso era muito importante pra escola e se não desse certo, toda culpa iria cair em cima de mim e do Felix. Mas é claro que já tinha uma coisa que já estava dando errado, ou melhor, desde o começo tudo isso estava errado, e esse erro tem nome.
Lee Minho.
Estava ajeitando os últimos detalhes da barraca, até que avistei Minho de longe brincando em um daqueles brinquedos em que você pega um martelo, acerta um local, e faz subir alguma coisa que eu não sei o nome, a única coisa que eu sei é que esse brinquedo "mede" a sua força, por isso que o Minho estava lá, típico dele.
Resolvi me aproximar do mesmo pra tentar convencer ele de participar da barraca pela última vez— Minho! Oi!
— Ah! Oi Jisung.
— Olha, eu sei que eu já te pedi, e eu sei que você já falou que não vai participar disso, mas eu preciso te perguntar mais uma vez. Você pode, por favor, participar da barraca?
— Nossa. O incrível Jisung que não precisa de ninguém está pedindo a minha ajuda? Uau! - o mesmo disse em um tom extremamente sarcástico que irritou todas as células existentes no meu corpo.
— Ah, quer saber? Esquece, Minho. Não sei como eu ainda espero alguma coisa de você, a pessoa que só sabe olhar pro próprio umbigo e não tem um pingo de consideração pelas pessoas que querem o seu bem.— Jisung! Tá tudo bem? - Felix apareceu logo depois que eu dei as costas pra Minho. Apenas assenti com a cabeça, respondendo sua pergunta. - Ótimo, vamos abrir a barraca!
Algumas horas depois...
Estava tudo indo muito bem, tinham muitas pessoas querendo participar da barraca, a cada hora as filas cresciam mais e mais, até parecia que ninguém havia sentido falta do Minho, o que era muito bom pois ele não iria aparecer.
— Uau, isso aqui tá dando super certo, Felix!
— Sim, só que tem um problema... As pessoas estão começando a perguntar do Minho!
— Aish, e agora? Ele já falou que não vai participar disso!
— Hm, eu tenho uma ideia!Alguns minutos depois...
— ATENÇÃO AQUI GENTE! Chegou a hora mais esperada por muitos aqui. Agora quem iria participar da barraca é o Lee.
— Espera, mas aquele ali não é o Lee Know! - uma voz no meio da multidão gritou, maldita voz!
— Não, mas aquele ali é o Lee Felix. É quase a mesma coisa, não é?
Não deu tempo de pensar em mais nada, quando eu pisquei quase todos haviam saído da fila. Alguns xingavam, outros estavam apenas de cara fechada, mas com certeza todos estavam desejando a nossa morte.
Achei que todos haviam saído da fila, até que vi que uma pessoa ainda não tinha saido, e pelo jeito não iria sair dali sem beijar a boca de quem estava a frente.Felix pov.
Estar ali na frente, de olhos vendados, ouvindo todos reclamarem e sairem da fila porque não queriam me beijar, me fez sentir o ser humano mais horrível do planeta, e poxa, eu sou até arrumadinho, não sou?
Eu já estava quase voltando pro meu lugar até que senti que alguém estava subindo. Não deu tempo de pensar, quando eu vi, essa pessoa já estava lá, me beijando, e MEU DEUS! que beijo, socorro, mal consigo descrever o quão bom era aquilo. Até que decidi tirar a máscara pra ver quem era.— Changbin?
— Eu mesmo!rsrsrs, oi lindos!
sei que eu disse que ia postar esse cap no mesmo dia que eu postei o anterior, mas fiquei com preguiça de escrever so sorry ):
mais tarde eu vou tentar terminar a outra parte desse cap, ok? ok!
ai ai, meu changlix lindo e cheiroso vai ser real sim bjosO COMEBACK DO STRAY KIDS SKSJSKDKSKXKSK EU TÔ-
hoje lançou o mv perfomance de voices (minha msc fav do i am who) VIEW!qual a música fav de vcs em I AM WHO? 💕
clica na estrelinha, meu quindim! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
the kissing booth • minsung
FanfictionOnde Han Jisung e Lee Felix são melhores amigos desde o maternal e fizeram regras da amizade. texting!au+narrative #01 em ot9 {14/08/2018} #03 em ot9 {10/07/2018} #02 em minsung {19/07/2018} /inspirado na comédia adolescente "a barraca do beijo"...