Recap.
Pov Jisung.
Eu comecei a falar sem parar sobre o quão virgão eu era, mas a pessoa apenas me calou colando nossos lábios. Era um beijo tão doce, tão suave, era incrível, tão incrível que eu nem sei por quanto tempo ficamos nos beijando, mas parecia que o mundo tinha parado e que nos estávamos flutuando. Assim que nos separamos, eu quis automaticamente tirar a máscara pra ver quem era o dono do melhor beijo do mundo.
— Não, você não...
— Ah, pequeno Jisung. Eu sim!Ficamos nos encarando por um bom tempo, até que lembramos que estávamos sendo observados quando começamos a escutar pessoas gritando e aplaudindo.
— Ah pronto, todo mundo viu a gente se pegando é?
— Qual o problema, Jisung? Foi só um beijo!Sim, claro... foi SÓ um beijo....
— Há, verdade! Foi só um beijo.
— Bom... Eu acho que já vou indo. Continue com o bom trabalho, Jisungie!
— Bom trabalho? Ah... obrigado?!Enquanto Minho saia eu pensava sobre o beijo, e foi só então que eu percebi.
EU BEIJEI O IRMÃO DO FELIX!
Como que eu vou explicar isso pra ele? Eu sou muito burro mesmo, parabéns Han Jisung!
Ando procurando pelo Felix na esperança de que ele não tenha ido embora pra deixar tudo bem explicado antes que ele escute mentiras de uma outra pessoa. Por sorte eu o achei brincando no tiro ao alvo com o Changbin, que lindos, chega a dar nojo!
— Felix! Vem cá! — Felix me vê, e avisa Changbin que logo voltaria.
— Oi Jisung. Aconteceu alguma coisa? — Ih porra.
— Nada de muito importante. Só vim falar que nossa barraca foi a que mais lucrou daqui. Quem diria que as pessoas gostam tanto de beijar assim né?
— Claramente! E pelo visto alguém aqui também pegou alguém, quem foi o azarado da vez? — Felix é mãe Diná, não é possível, Jesus.
— Ah, essa é uma história engraçada, sabe? Eu beijei sim alguém, hahaha, e esse alguém foi o seu irmão. — Foi notável a troca de expressão no rosto do Felix, tinha saído de uma expressão alegre e animada, pra uma mais séria e fechada.
— Como assim? Você beijou o Minho? Jisung, e a nossa regra?
— Aí Felix, relaxa. Não fica agindo como se fosse o fim do mundo! Eu só beijei ela por causa da barraca, não é como se eu quisesse beijar ele, só aconteceu.
— Hum, certo. Ok! Você tem razão. Só vê se não faz isso de novo, senão eu nunca mais falo com você! É a nossa regra!!!
— Claro claro, imagina né? Até parece! Eu e o Minho, Deus me livre..... — Que delícia... digo, que absurdo. Deus me livre, mas quem dera...
— Sim... Enfim, eu vou indo. Qualquer coisa, me avisa tá? Eu te amo!
— Também te amo! — Enquanto dizia observava Felix se afastando junto com Changbin que acenava pra mim em forma de despedida.Voltei pra barraca pra desmontar a mesma já que o evento já estava acabando, e quando olho pro lado, vejo Minho flertando com um garoto que era uns dois ou três anos mais velho que eu, acho que seu nome é Bang Chan, ele era muito bonito, mal sabia que viraria mais um na lista do Minho. Mas enquanto observava aquela cena eu comecei a me sentir meio estranho, como se o ato de Minho me incomodasse.
— Tomara que esse sentimento seja um pré infarto, já pensou se é ciúmes? — Meu subconsciente falava comigo, e eu apenas balancei a cabeça como forma de me esquecer desses pensamentos e desses sentimentos.
Enquanto eu andava a caminho de casa eu percebi que estava prestes a cair uma tempestade, então apressei meu passo. Até que pude ouvir o barulho de uma moto se aproximando lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the kissing booth • minsung
FanfictionOnde Han Jisung e Lee Felix são melhores amigos desde o maternal e fizeram regras da amizade. texting!au+narrative #01 em ot9 {14/08/2018} #03 em ot9 {10/07/2018} #02 em minsung {19/07/2018} /inspirado na comédia adolescente "a barraca do beijo"...