Jisung pov.
Apesar da confusão que aconteceu por causa do Minho, a fila da barraca não parava de crescer. Estava tudo indo muito bem, até que depois de alguns minutos da saída de Felix, Jennie havia saído da barraca falando em um tom alto e desesperado.
— Não dá. Não posso beijar o próximo da fila, não posso. - Lalisa e Tzuyu automaticamente foram perguntar pra amiga o que estava acontecendo e fizeram uma cara de nojo em conjunto. - Jisung, eu não posso. Não com ele!
— Mas quem é o próximo da fila? - Jennie ia responder, mas Lalisa a interrompeu.
— É o ex da Jennie. Ela não quer ter que beijar ele, sabe como é né? - Jennie fez uma cara confusa pra amiga, mas logo assentiu o que a mesma falava. — Entra no lugar da Jennie, Jisung. Por favor!
— M-mas... Eu não...
— Vamos Jisung, é só um beijinho!Não deu tempo de reagir, elas simplesmente colocaram a máscara em meus olhos e me empurraram pro palco.
Lalisa pov.
— Jisung vai pagar por ter mentido pra gente. Ninguém mandou prometer uma coisa que não pode comprir. — As meninas riram em conjunto, e Tzuyu complementou.
— Você não vale nada, Lalisa!Minho pov.
Estava em um completo tédio andando por aquele parque, já havia ido em todos os lugares, ou melhor, quase todos. Ainda tinha a barraca tosca do meu irmão e do melhor amiguinho dele, resolvi entrar na fila, afinal, até que não parece ser tão ruim assim dar uns beijinhos.
Tinha acabado de pagar a barraca, e já estava me dirigindo ao final da fila, até que escuto alguém falando algo
— Quer entrar aqui na frente?
— Como?
— E... Se quiser ficar aqui na minha frente, pode ir! Pelo visto ainda vai demorar pro Hyunjin aparecer, então pode ser o próximo. (N/A: dou um brigadeiro pra quem descobrir quem do SKZ que falou isso, rs)
— Hm, ok. Obrigada!Estava esperando na fila, até que olhei pra frente e não pude acreditar em quem era o próximo a participar daquilo.
Como era a minha vez, subi assim que o próximo participante deu as caras.— Oi, então, eu só queria dizer que não sou muito bom nisso... tipo, não é como se eu nunca tivesse beijado ninguém, claro que eu já beijei, mas faz muito tempo, faz tempo que eu não beijo ninguém e...
Eu tinha me cansado de ouvir toda aquela história, por mais que eu goste de ouvir, principalmente as dele, eu estava louco pra beijar aquela boquinha que era perfeitamente desenhada, e é claro que eu só tinha reparado nisso hoje.
Pov Jisung.
Eu comecei a falar sem parar sobre o quão virgão eu era, mas a pessoa apenas me calou colando nossos lábios. Era um beijo tão doce, tão suave, era incrível, tão incrível que eu nem sei por quanto tempo ficamos nos beijando, mas parecia que o mundo tinha parado e que nos estávamos flutuando. Assim que nos separamos, eu quis automaticamente tirar a máscara pra ver quem era o dono do melhor beijo do mundo.
— Não, você não...
— Ah, pequeno Jisung. Eu sim!rsrsrs, então né?
nada a declarar sobre esse capítulo...
primeira interação do otp, aeeeeeeee
agr vai ficar tudo lindo e cheiroso, ou talvez nem tanto....
espero que estejam gostando da fanfic mores
enfim, é isto. amo vocês!clica na estrelinha, meu sorvetinho! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
the kissing booth • minsung
FanfictionOnde Han Jisung e Lee Felix são melhores amigos desde o maternal e fizeram regras da amizade. texting!au+narrative #01 em ot9 {14/08/2018} #03 em ot9 {10/07/2018} #02 em minsung {19/07/2018} /inspirado na comédia adolescente "a barraca do beijo"...