Lee Minho ou Lee Know?

6.2K 842 529
                                    

Jisung pov.

O dia já começou ótimo pelo simples fato de que eu rasguei a minha calça da escola, e a calça reserva ESTAVA LAVANDO. Ou seja, eu tive que pegar a calça que eu usava quando eu tinha 14 anos, ou até menos que isso, mas beleza, segue o famigerado baile. Tive que aturar as piadas do Felix pelo caminho todo já que ele é que me dava carona até a escola. Quando chegamos lá aconteceu o que eu imaginava que iria acontecer, piadinhas sobre a calça que eu usava por todo lado, eu não estava dando bola pra nenhum dos comentários até que...

- QUAL FOI MANO, TÁ MALUCO? - Não tô acreditando na audácia desse filho duma puta, sério que ele pensou que tinha o direito de bater na minha bunda assim? Sem nem me convidar pra jantar primeiro? - O QUE? O GATO COMEU SUA LÍNGUA? - percebi que ele não iria falar nada, eu estava prestes a socar a cara daquele idiota, mas alguém fez isso por mim. Era Minho! Como sempre! Não podia ver uma brecha pra brigar que já tava lá no meio.

Pra quem não sabe, Lee Minho é o irmão mais velho do meu melhor amigo, vulgo Felix. Eu conheço esse menino desde que me entendo por gente, e sei o quão esquentadinho ele é, sempre estava metido em brigas e mais brigas, ele deve ter fetiche em pessoas com a cara fodida e sangrando, não é possível. Ele era mais um desses idiotas típicos de filmes adolescentes, ou seja, faz parte do time de basquete da escola, suas notas não são uma das melhores, tem uma moto que usa como veículo pra levar as menininhas idiotas pra transar , deixar elas achando que ele ama elas, e depois nunca mais olhar na cara delas. E é claro que ele é lindo também, tem um físico que eu sempre desejei... não disse como... mas, a regra número 9 me impede de ter qualquer vínculo amoroso com Minho, não que eu queira né? Até porque ele é hetero, mas isso não vem ao caso!

Ah, todo mundo chama ele de Lee Know, porque ele odeia ser chamado de Minho. Mas como eu não sou todo mundo e tô pouco me fodendo pro Minho então eu chamo ele do jeito que eu quiser, é isto.

mais um capítulo fresquinho saindo do fornooooo. juro que vou fazer capítulos maiores, ok? a historia vai começar a se desenvolver nos próximos eps vlw flw 💛

clica na estrelinha, meu docinho de leite <3

comentem também meus amores, vamos interagir!

quais são seus grupos utt? 🍪
💛 me: stray kids, bts 💛

the kissing booth • minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora