Capítulo 8

50 4 6
                                    

~ Harry ~

- REBECA! - O médico disse.

Olhei para lado onde estava Rebeca e realmente não estava acreditando no que estava vendo.

Rebeca estava preste a pular de janela a baixo.

- Rebeca meu amor eu não quero te perder, por favor não ouse pular daí por favor. - falei mas parece que ela está paralisada, Rebeca colocou seu pé pra frente e estava preste a pular.

Não sabia mas o que fazer. Sai correndo puxei Rebeca e logo a abracei e chorei em seus braços.

- Por que você fez isso? era pra deixar eu morrer, James atirou em mim, deixa eu morrer.- Rebeca disse também chorando.

- Você enlouqueceu . Não ia deixar você morrer pra eu ficar sozinho? eu não quero te perder Rebeca eu te amo mais que tudo, se você pulasse dali eu não sei o que eu ia fazer.

- Você? - Rebeca pergunta.

- Doutor o que esta acontecendo com ela? - pergunto..

- Ela deve esta tendo uma perda de memória, eu vou chamar uma medica Neurologista ela cuida desses casos.  - o médico disse.

O medico saio depressa. Olhei pra Rebeca e ela ainda chorava. 

Meu Deus ajuda ela.

Logo a medica chega e logo examina a Rebeca.

- Parece que essa linda menina esta quase tendo uma perda de memória, eu não vou deixar isso acontecer... - a medica disse.

- Ajuda ela por favor? - perguntei.

- Olha Harry eu vou ajudar ela... Dar alguns medicamentos pra ela, esses medicamentos vai ajudar ela muito. - a medica disse.

- Ufa ainda bem. - falei e dei um suspiro de aliviado.

- Bom se acontecer alguma coisa me chame. - O mesmo disse e saio.

E só permaneceu a medica no quarto e estava examinado a Rebeca...

- Harry eu vou ir buscar alguns medicamentos pra dar pra Rebeca, fique aqui com ela. Converse com ela Harry... Eu já volto. - a medica disse e saio.

- Pode deixar. - falo. - Ei amor sou eu o Harry seu namorado.

-Ãn? eu sou sua namorada? - ela disse desentendida.

- É você é minha namorada, você vai sair dessa tá amor. - falei pegando na sua mão  

Eu não aguento ver ela assim...

Me ajoelhei no chão e comecei a chorar descontroladamente.

Peguei meu celular é mandei uma mensagem para o Zayn.

Guardo me celular e fico esperando o meninos chegarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Guardo me celular e fico esperando o meninos chegarem.

[...]

A medica tinha vindo aqui e deu os medicamentos pra Rebeca e parece que ela esta melhorando ao poucos...

Logo a porta se abre e vejo todos ali.

- Fala o que aconteceu. - Louis disse.

Contei a todos o ocorrido e todos ficaram chocados com a notícia.

- Então teremos que nós apresentar de novo? - Naill disse.

- Sim. - falei.

- Oi Rebeca eu sou o Louis Tomlinson. - Louis apertou mão.

- Eu sou o Liam payne. - Liam deu um beijo no topo da sua cabeça.

- Eu sou o Zayn Malik. - Zayn deu um abraço na Rebeca.

- Eu sou o Naill Horan seu noivo. - Me assustei quando ouvi aquilo e deu um soco no braço do Naill. - Aí Harry eu estava zoando besta.

- Bom mesmo. - Falei e Naill esfregou seu braço.

Naill disse que tinha umas coisas pra resolver e todos foram embora... Só ficou eu e Rebeca no quarto.

- Ei Rebeca como se sente? - pergunto.

- Um pouco melhor... Eu acho. - ela disse.

- Eu tenho que ir, depois eu volto pra ficar com você. 

Me despedi da Rebeca e fui embora, peguei meu carro e fui pra minha casa.

[...]

Cheguei em casa e guardei meu carro na garagem, e minha casa estava totalmente escura deve estar acontecendo alguma coisa

Meu deus o que está acontecendo aqui, saio do carro e vou em direção para porta  e...

- Não acredito... - falei assustado.

Apenas Você - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora