Capítulo 27

10 3 0
                                    

~ Rebeca ~

- Vamos te acompanhar até lá, não deixaremos você ir sozinha. - Louis disse. 

- Vamos juntos. - Harry disse.

- Vamos avisar os outros. - Karolyn disse.

- Mas Rebeca precisa de um celular pra avisar pra Helena que estamos indo pra lá. - Louis disse.

- Eu dou um jeito nisso. - Harry disse.

- Obrigada por se preocuparem comigo. - falo e Harry vem em minha direção e me da um selinho.

Harry e Louis vão no apartamento arrumar as suas coisas, Karolyn foi pro quarto e arrumou suas coisas.

-Rebeca já estou pronta, vamos esperar os meninos lá em baixo. - Karolyn entra no quarto e fica me esperando.

Pego minha mala e desço para o piso de baixo e deixo a mala perto da porta. Logo os meninos entra e pego as minhas malas e vou em direção do elevador. Mas Harry me puxa pela cintura.

- Rebeca calma amor. - Harry puxa minha mão, e me fazendo encara-lo.

- Harry James não pode matar meu irmão. - falei entre lagrimas.

- Calma Amor. - Harry ficou fazendo carinho na minha bochecha depois puxou para um beijo.

Um beijo entre lagrimas, Harry me puxou pra mais perto do seu corpo. Harry colocou sua mão por dentro da minha blusa me fazendo arrepiar.

Separamos o beijo com selinhos.

- Eu te amo. - o mesmo disse.

- Eu... Também... - falei com a voz ofegante.

Todos entramos no elevador, estava meio apertadinho. Logo o elevador para e saímos do mesmo.

Fomos divididos em 2 carros, Louis eu Karolyn e Harry.

Logo chegamos no aeroporto fizemos o check-in despachamos as malas e entramos no avião.

Eu e Harry sentamos juntos, e Louis e Karolyn sentaram juntos, e atrás da gente. Já Naill e Zayn e Liam sentaram la trás.

Por que a James esta fazendo isso? eu já falei o que tinha pra falar. Ele não pode matar meu irmão... Será que ele quer se vingar matando meu irmão?

Logo Harry me tira dos meus pensamentos.

- Melly amor. - Harry passa as suas mãos no meu rosto.

- Melly? - Louis pergunta. - Esse apelido não é da sua amiga Hazza?

- Sim... - Harry fala.

- Falando nela... Elas se parece muito, parece que são irmãs. - Louis disse.

- Concordo. - Harry disse.

Peguei uma revista qualquer e comecei a ler. Percebo que estou sendo observada.

- Você é tão linda lendo. - Harry deita a cabeça no meu colo.

- Obrigada. - dou um selinho nele. Ele me puxou pra mais perto do seu rosto e começamos a nos beijar.

Era um beijo calmo, e o mesmo mordeu meus lábios e....

- VOCÊS NÃO VÃO TRANSAR AQUI NO AVIÃO NÉ? - fomos interrompidos.

- Louis! - bati na sua cabeça. Senti minhas bochechas queimar.

Deite minha cabeça no colo do Harry, e logo adormeci.

[...]

Acordei com Harry dando um simples selinho, abro os olhos e vejo aqueles olhos lindos verdinhos.

- Chegamos. - Harry fala entre o beijo.

Me levantei e arrumei meu cabelo, e logo o avião pousou e me levantei e saímos do avião, foi uma briga pra ir no táxi, Naill queria ir comigo e com Harry. Mas Louis disse que ia ele e Karolyn.

Logo um táxi para. E entra eu e Harry, atrás e Louis e Karolyn. Passo o endereço da minha casa e em 10 minutos tinha chegado. Saio do carro e logo chega os outros.

- Zayn, Louis, Harry, Naill, Liam. Ficam aqui por favor. - falei.

Todos assentiram e ficaram sentados na calçada.

Entro e Karolyn vem logo atrás de mim. Me deparo com James batendo no Edward.

- Pode parando de bater nele. - falei empurrando ele.

- Ah você veio. - ele veio na minha direção tentou dar um selinho, virei o rosto.  

- Solta ele. - falei apontando pro Edward.

- Soltam ele. - James falou pros seus comparsas.

- Vamos pro quarto, precisamos conversar. - James me guiou até meu quarto. 

Entrei no meu quarto e James fecha a porta.

- Sabe que eu vou fazer com você? - ele pergunta. - Eu vou fazer amor com você. Ai você vai me perdoar. 

- O QUE? TA LOUCO. - gritei.

- Vai sim.... -Vamos eu tiroas suas roupas, assim como eu fiz com a nossa primeira vez... - ele mandou mais não obedeci.

- Não vou. - falei.

Ele apontou  a arma e fiquei paralisada.

- Eu vou contar até três. - ele disse. - 1... 2... 3... 

Logo um tiro foi dado, senti um dor tão forte e um granido alto sai da minha boca, a bala perfura minha barriga me fazendo ficar com as pernas bambas.

- Seu idiota. - falei, logo ele saio correndo do quarto, e só ouvi ele mandando todos seus comparsas irem embora. 

Minha visão ficou preta e logo apaguei.

~ Harry ~

Meu deus o que vai acontecer? vejo James levando a Rebeca pro seu quarto. Logo escuto um barulho de tiro.

- Que foi isso? - Louis pergunta.

Logo vejo o James e outros caras saindo correndo de lá de dentro. Corro até o quarto da Rebeca e me assusto com Rebeca caída no chão com muito sangue. E saia sangue de sua boca.

- GENTE, ME AJUDA POR FAVOR. - gritei e comecei a chorar.

Todos subiram e se assustaram com a Rebeca.

- Meu deus. - Liam disse

- Oh céus. - Naill falou.

- Não acredito. - Louis disse.

- Merda. - zayn disse.

- Meu deus Rebeca. - Karolyn disse chorando.

- O que eu faço? ela não pode morrer. - falei pegando Rebeca no colo.

- Leva ela no hospital agora. - Liam disse.

Desço com a Rebeca no meu colo, e logo Louis chama uma ambulância. 

- Melly meu amor, por favor fala comigo. - eu chorava em seu peito.

 H - h - harry m- meu amor. - ela falou abrindo os olhos.

Mais logo ela os fecha de novo.

- Melly pelo amor de deus fala comigo. - falei chorando mais ainda.

Logo a ambulância chega e eles pega uma macá e colocaram Rebeca e levaram ela pro carro. Acompanhei ela até o carro. 

- Você é o que da Rebeca? - uma mulher me perguntou. 

- Eu sou o namorado dela. - minha voz saio baixa.

- Vocês são os meninos da One Direction né? - ela perguntou.

- Sim. Por favor ajuda ela. 

- Pode entrar. - a moça disse.

Entrei e os meninos falaram que ia vim atrás.

Meu deus, Rebeca não pode morrer...

Apenas Você - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora