~ Rebeca ~
- Amor você vai fazer o brigaydeiro? - Harry disse e eu comecei a rir.
- Desculpa amor hahaha, vou sim. - falei contendo meu riso.
- Vou tomar um banho bem rápido. - ele disse. - E você me espera bem ai sua safada.
- Porque eu sou safada sr. Harry? - pergunto.
- Porque você me deixou marcado com isso. - ele disse apontando para uma marca roxa em seu pescoço.
- Só deixei território pra quanto as vacas verem que esse capim já tem dono! - falei.
- Eu vou ser sempre seu Rebeca. - ele disse e fechou a porta do banheiro.
Fico vendo a minha aliança e pensando no Harry.
Logo eu que não era tão fã da One Direction e acabei conhecendo o meu ídolo o Harry, nos conhecemos na escola depois eu e ele estamos namorando...
Eu amo ele.
~ Harry ~
Me despi e liguei o chuveiro e lavo meu cabelo..
Olho a minha aliança e fico pensando na Rebeca.
Quando eu me mudei pra Boston e fui para uma escola particular e a primeira pessoa que eu me apaixonei foi a Rebeca.
Eu amo ele demais esse amor que eu sinto por ela... Eu nem sei como explicar.
Logo termino e visto minha roupa ali mesmo e saio do banheiro.
Uau como a Rebeca tem um corpão caramba ui ui ui...
- Vamos amor descer eu vou fazer o brigadeiro. - ela disse.
- Tá bom... Mas espera e os meninos?
- Eu vou ver se eles estão dormindo. - Rebeca disse.
Ela foi andando bem devagar e abriu a porta e depois saio correndo.
- Que foi? - sussurrei bem baixo.
- Eles estão dormindo. - ela disse também sussurrando bem baixo.
- Vamos então. - falei. - E eu não sei porque estamos sussurrando.
- Estamos sussurrando pra não acordar os meninos cabeção. - Rebeca disse e revirou os olhos.
Descemos bem devagar e chegamos na cozinha.
Rebeca começou a colar muitos ingredientes na panela e começou a mexer.
- Ai caramba. - ele disse.
- Que foi? - pergunto.
- Queimei o dedo. - ela disse e colocou seu dedo na boca.
- Amor toma cuidado. - falei indo em sua direção. - Isso esta borbulhando.
- Relax eu já fiz isso varias e varias vezes. - ela disse, e pega o brigaydeiro... E coloca em um potinho e poem na geladeira.
- O que você esta fazendo? Vai congelar o brigadeiro. - falei.
- Olha amor você falou certo agora... Calma amor ele só esta esfriando pra gente comer geladinho. - a mesma disse.
- Eu nem percebi que eu falei certo... Ah eu nunca fiz essa coisa. - falei.
- Ah seu bobinho. - ela disse. - Vamos pra varanda e esperar o brigadeiro esfriar.
- Tá - falei.
Rebeca foi pro lado de fora da sua casa e foi pra varanda.
- Nossa como aqui é lindo. - falei.
- Sim é lindo, eu vinha aqui todas as noites quando não conseguia dormir a noite... E quando meu pai me via aqui ele mandava eu olhar para as estrelas... Ela vinha aqui todas as noites e olhava pra elas... Sempre quando vejo pras estrelas eu lembro do meu pai. - ela disse e uma lagrima rolou em seu rosto.
- Oh amor eu tenho certeza que você vai encontra seu pai. - disse.
- Sim eu espero... Vamos entrar e comer o brigadeiro. - ela disse.
Rebeca foi em direção a cozinha e pegou o brigadeiro e subiu pro quarto.
- Que gritaria é essa? - Rebeca perguntou.
- Louis e Karolyn. - falei.
- Ah já até sei... - ela disse.
- Meu deus... Como a gente vai dormir? - falei.
- Já sei! eles acham que a gente esta dormindo... Então e só fazer barulho, ai ela vão parar. - Rebeca disse.
Rebeca começou tossir, e eu joguei meu sapato na parede e Rebeca se assustou e começamos a dar risada.
- Parou... - a mesma disse.
- Sim parou. - falei. - E como a gente vai assistir?
- Amanhã vamos pra um apartamento não quero ficar mais nenhum segundo aqui, só me trás lembranças do meu pai. - Rebeca disse.
- Ok amanha de manha a gente vai pro apartamento. - falei.
Coitada da Rebeca...
~ Rebeca ~
Aqui nesta casa só me trás lembranças do meu passado e não quero me lembrar mais de nada.
Queria que fosse que nem no The Vampires Diaries eles desligam as lembranças para não lembrar mas de nada...
Pena que só uma série...
- Ta tão pensativa. - Harry disse.
- Ah só pensando.
- Amanhã a gentes vamos para um apartamento. - ele disse.
- Ta bom. - falei. - Nossa amanhã a Karolyn e o Louis vão ser zuados no cafe da manhã hahaha que papelão.
- Hahaha daqui uns dias vai ser só nós dois, entre quatro paredes... - Harry se aproximou e sussurrou as seguintes palavras no meu ouvido.
- Harry! assim você deixa envergonhada. E outra só quando nos casarmos. - falei.
- MENTIRA! SERIO QUE VAMOS NOS CASAR? - Harry grita.
- Harry não grita amor... Sim se nos tivermos juntos, tem essa ainda. - falei.
- Ah amor para... Não vou te abandonar nunca. - ele disse.
- Espero.. - falei baixo.
- Amor pode parando com isso... Eu amo você pra caramba e eu amo acordar do seu lado amo o seu jeito carinhoso, amoroso, amo tudo em você. - ele disse acariciando meu rosto.
- Amor eu te amo muito... Mas eu não quero te perder eu amo você e eu nunca quero te deixar.
- Eu nunca vou te deixar eu te amo. - ele disse e me beijou.
Um beijo cheio de paixão de carinho.
Senti minhas costas baterem no macio e Harry beijou ate ficar sem ar..
Te amo Harry...
Separamos o beijo e Harry me puxou para deitar no seu peito.
E acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você - Livro I
FanficA vida não é tão perfeita como eu imaginava... Pensei que tudo seria bom, que nada de ruim aconteceria, mas eu estava totalmente errada. Fiz muitas coisas horríveis e acima de tudo feri quem eu mais amei. Agora nada mais faz sentido, preciso concert...