Capítulo 15

25 4 2
                                    

~ Mandy ~

É agora, subo correndo pro quarto da Rebeca pego as maquiagem que eu trouxe. Desço de novo e Zayn me olha com cara de Interrogação (?)

- Eles dormiram quem dormir primeiro deve ser maquiado. - cruzei os abraços e Zayn se levanta e pega algumas coisa dentro da bolsa de maquiagem.

- Eu vou te ajudar. - ele disse.

Olhei pro lados e Harry e Rebeca estão dormindo juntos, Liam está dormindo no sofá, Naill está dormindo no coxão. Louis com a Karolyn.

Zayn fez monte de bolinhas na cara do Harry, e eu fiz um óculos  e uma barba na Rebeca. Zayn tampou minha boca pra não acordá-los. Fizemos os mesmos desenhos nos outros.

Depois Zayn desligou a televisão e fomos dormir.

~ Rebeca ~

Acordei com o Harry dando risada. abri os olhos lentamente.

- Que foi? - perguntei. 

- Seu rosto. - ele começou rir mas ainda

- Você tem que ver o seu também. - falei rindo da cara dele. 

Olhei para os lados e todos estavam com os mesmos desenhos. Me levantei e corri para o banheiro, lavei meu rosto e depois sai pro Harry lavar o dele, desci pra sala de novo, todo mundo esta dormindo ainda.

- Nossa que povo dorminhoco. - Harry disse.

- É... Vamos arrumar aqui, depois que eles acordar eles arruma as coisas deles. - falei e ele logo concordou.

Arrumamos tudo que estava bagunçado, depois Harry foi pra cozinha fazer o café da manha. Naill e Helena já tinha acordado. Naill como sempre é escandaloso.

- QUE FOMEEEEE, PRECISO DE COMIDA. - Naill grita e quase acordou todo mundo.

- Naill, pare de gritar. - falei tapando sua boca. - Assim você vai acordar os outros. 

- Tá, é que eu estou com fome. - ele disse rindo baixinho.

- Ah Harry esta preparando o café. Vão la lavar esses rostos. - falei, Helena e Naill subiram para o banheiro. 

- Harry meu amor, o cheiro esta ótimo. Está fazendo panquecas? 

- Sim, espero que o Naill não coma tudo. - Harry disse.

- Bom dia gente linda, menos o Harry. - Harry deu linguá pro Louis 

- Bom dia, Boo Bear. -  falei e Louis me deu um abraço.

- Ah, Louis você não se viu no espelho ainda né? - Harry olhou com uma das sobrancelhas erguidas.  

- Não o que tem no meu rosto? - ele disse colocando as mão sobre o rosto.

Peguei meu celular e mostrei pra ele, Louis olhou fuzilando com os olhos.

- EU VOU DESCOBRIR QUEM FOI. - Louis gritou subiu correndo pro banheiro.

Todos acordaram com o grito do Louis, depois de uns 10 minutos todos começam a gritar.

- QUEM FEZ ISSO? - Liam gritou.

- EU VOU MATAR QUEM FEZ ISSO COMIGO. - Karolyn grita também.

- HARRY, VOCÊ ME PAGA SEU PUTO. - Liam gritou. 

- Nem fui eu. - Harry disse rindo.

- Os únicos que não falaram nada foi o Zayn e a Mandy. - Louis falou. 

- Verdade. - disse Karolyn.

Louis andou até onde Zayn e Mandy estavam deitados e logo puxa a coberta deles. Fui onde Louis estava e logo Zayn abre os olhos lentamente.

Apenas Você - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora