Capítulo 62

989 67 3
                                    

Eunwoo adentrou o pequeno apartamento de Eliza junto de várias besteiras para tentar animar a mesma. Desde que os comentários maldosos nas fotos de Eliza começaram, a mesma se sentia bastante desanimada para continuar a conversar com Eunwoo.

—Oi amor, cheguei.- Eunwoo Disse assim que entrou no apartamento, mas o encontrou todo escuro e somente com uma luz ligada, Eunwoo caminhou pelo corredor do apartamento e entrou no banheiro encontrando Eliza na banheira de olhos fechados.

—Oi Eunwoo.- Eliza o cumprimentou ainda de olhos fechados, Eunwoo se sentou no chão ao lado da banheira e viu quando as lágrimas saiam dos olhos de Eliza e caiam na água, o menino engoliu a seco, não suportava ver a sua menina chorando e a sua culpa só aumentava por saber que uma parcela disso tudo era sua.

—Por que você está chorando?- Eunwoo perguntou mesmo já sabendo a resposta, Eliza respirou fundo e disse:

—Mesmo com todos os ataques no Instagram, eu não consigo me ver sem você.- ela se pós a chorar, Eunwoo se aproximou mais da banheira e a abraçou, não se importou se a sua roupa iria molhar ou não, somente decidiu que era melhor abraçá-la.

—Eu estou aqui, não precisa chorar.- ele a levantou da banheira e a enrolou com a toalha branca que havia ali.—E tem mais, se você chorar, eu vou te encher de beijos.- ele disse com um bico nos lábios pronto para beijar a menina.

—Ainda não esqueci a história do bolo, senhor Lee.- Eliza sorriu, brincando com Eunwoo e o mesmo pôde sorrir.

—Estava preocupado que você não sorrisse para mim hoje, minha princesa.- Eunwoo Disse abraçando Eliza e a mesma enterrou a cabeça no pescoço do namorado.

—Com isso você não tem que se preocupar.- Eliza respondeu e se descolou de Eunwoo somente para lhe dar um beijo.

—Você é linda noona, ninguém pode dizer o contrário disso.- Eunwoo Disse e Eliza sorriu novamente.

—Obrigada por seu meu namorado, Lee DongMin.- Eliza brincou com o nome do namorado e o mesmo sorriu.

—De nada.- Depois de Eliza se vestir, ambos deitaram na cama e relaxaram enquanto aproveitavam a presença um do outro, seria uma fase difícil para Eliza mas nada que Eunwoo não resolvesse com as palavras bonitas e sua presença para fazer Eliza sorrir.




















O que acharam da capa nova? Tá feia? Tá, mas foi feita de coração 💕


Instagram-Cha EunwooOnde histórias criam vida. Descubra agora