Por ironia do destino o capítulo ficou com esse número absbbdbdbd entendedores entenderão 🌚🍷~
Cha Eunwoo P.O.V
Beijei Eliza como se aquela fosse a primeira vez que eu a beijava e a mesma me beijava na mesma intensidade, a deitei no sofá de seu apartamento e fiquei entre suas pernas enquanto eu acariciava sua coxa que estava descoberta por conta da saia que tinha subido, assim que nos deitamos.
Ela gemia baixinho toda vez que eu apertava com força a sua coxa e isso me fazia ficar ainda mais excitado, sorri entre o beijo quando senti sua mão indo para dentro da minha blusa.
A tirei sem nem pensar duas vezes e a atirei longe, Eliza me analisou e passou os dedos pelo meu abdômen, sorri para ela e deixei que ela me tocasse como quisesse. Eliza inverteu nossa posição nos fazendo cair no chão, rimos alto devo dizer.
—Acho melhor irmos para o quarto.- ela disse em cima de mim, ela ria bastante e eu somente tirei seu cabelo do rosto e beijei sua testa.
—Eu também acho.- respondi sentindo meu amiguinho dentro da calça pulsar um pouco.
Caminhamos pelo pequeno corredor e a vi quando a mesma tirou a blusa me mostrando que estava sem sutiã, mordi meu lábio inferior em êxtase.
Essa mulher ainda me mata.
Ela me deitou na cama e ficou por cima de mim se mexendo bem devagar em cima de uma parte delicada enquanto me beijava e acariciava meu rosto. Para poder senti-la melhor eu retirei minha calça com sua ajuda ficando somente de boxer preta.
Eliza mordeu meu lábios e eu gemi baixinho pela força aplicada, ela pareceu gostar porque repetiu o ato mais duas vezes. Ela continuava sentada em cima do meu membro e eu gostava quando ela dava uma rebolado bem devagar.
Fui mais ousado e apertei sua bunda com força e ela arqueou a costa surpresa, ela deu um tapa no meu peito e eu sussurrei um desculpa mas ela somente disse que eu podia continuar. Eliza me fez sentar na cama e eu a obedeci ficando sentando na ponta da cama.
Ela abaixou minha boxer e meu pênis pulou, Eliza sorriu feliz com tal ato, antes de enfia-lo na boca me olhou nos olhos e começou a me masturbar com sua boca, eu movi meu quadril em busca de mais contado e ela sugou a cabeça de meu pênis me fazendo, dessa vez, gemer alto.
A ajudei com os movimentos que aos poucos foram aumentando e ela deixou que eu comandasse a velocidade, eu disse que já estava chegando e ela deixou que eu gozasse porém não na boca dela, segundo ela era salgado demais.
Ela tirou sua saia e por último sua calcinha, somente de ver ela tirando o resto de suas roupas eu fiquei ainda mais excitado, assim que ela se sentou em meu colo eu pude senti-la por completo do jeito que eu sonhava a um tempo.
Deixei que ela rebolasse o quanto ela quisesse, percebi que ela estava parando ao poucos então pus minha duas mãos na sua cintura e a olhei nos olhos, ela se apoiou nos meus ombros e continuamos no mesmo ritmo até chegarmos no nosso ápice, com direto a algumas mordidas em meu pescoço e alguns chupões em seus seios.
—Isso foi maravilhoso.- falei ainda com ela em meu colo, ela apoiou sua cabeça em meu ombro e falou com sua voz rouca me fazendo ficar ainda mais excitado:
—Espero que não esteja cansado pois ainda tem muita coisa que quero fazer com você.- ela deixou mais um chupão em meu pescoço e eu apertei sua cintura tentando conter meus gemidos.
—Pode fazer o que quiser, hoje eu sou seu presente.- falei voltando a beijá-la de uma maneira ainda mais intensa do que antes.
Eu teria ensaio pela manhã porém ficar acordado a noite toda com Eliza foi a melhor coisa que eu já havia feito.
Escrevi esse capítulo escutando twice, socorro, Cheer up nunca mais vai ser a mesma para mim jsjdjdjjdjc
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram-Cha Eunwoo
Teen Fiction@eunwoofcll seguiu você. 25/04/2018: #189 em ficção adolescente 25/08/2018: #1 em Eunwoo