Capítulo 73

796 55 2
                                    

Eliza estava recebendo ajuda de Jin a exatas uma semana e ela tinha que admitir que estava começando a ficar mais confiante consigo mesma, os comentários não estavam mais a afetado do jeito que afetava antes e agora ela parecia não ligar mais.

—Noona, quer café?- Eunwoo gritou da cozinha do alojamento e Eliza negou, logo o namorado apareceu no quarto com uma xícara de café nas mãos, ele sorria para Eliza.

—Amor?-  Eliza chamou a atenção do namorado assim que ele se sentou na cama.

—Fala.- respondeu olhando para a namorada que estava com a cabeça baixa, a mesma parecia querer falar alguma coisa séria com ele, então ele deixou a xícara com café de lado e se sentou em posição de "índio" em cima da cama.

—Amor, eu acho que finalmente encontrei as forças que estava procurando.- ela disse de modo manhoso, Eunwoo piscou duas vezes, estava feliz pela namorada, era um fato porém saber que ela achou isso sem a sua ajuda o deixou triste.

—Que bom amor, mas você está bem agora?- Eunwoo sabia que aquela pergunta era bastante delicada para a namorada porém a mesma sorriu de modo simples e se virou pela primeira vez para encarar o namorado.

—Eunwoo, pode parecer brincadeira mas eu não ligo mais para os comentários, eu só quero ficar com você e somente com você.- ela se aproxima do namorado o fazendo descruzar as pernas e deixou que a namorada o abraçasse.

—Então a namorada do Moonbin está te ajudando muito em?- perguntou ainda mantendo Eliza em seus braços.

—Você não tem ideia.- ela respondeu ficando entre as pernas do namorado enquanto ele deitava na cama.

—Entao você não precisa mais da minha ajuda?- sua voz soou triste pela segunda vez somente aquele dia, era fato que Eliza não estava dando tanta atenção ao namorado porém ele sabia que era por uma boa causa.

—O que?- se afastou, olhando nos olhos dele, viu que Eunwoo estava com medo.—Amor, o que está acontecendo?- continuou encarando os olhos do namorado e o viu abaixar a cabeça.

—Só sinto que agora você recebendo ajuda, talvez você não precise mais de mim.- respondeu brincando com os dedos de Eliza, ela sorriu, na verdade, gargalhou pela resposta do namorado.

—Amor?- chamou uma vez, ele não olhou.—Amorzão?- chamou a segunda vez e mesmo assim ele não olhou.—Amor da minha vida?- dessa vez ele olhou.

—O que?- não escondeu o sorriso como fazia antes quando estava envergonhado, ele deixou que Eliza visse a felicidade que ele estava sentindo ao escutá-la dizendo que ele era o amor da vida dela.

—Eu amo você.- disse, simples e de maneira clara, viu o exato momento em que as pupilas de Eunwoo dilataram e ela sorriu o beijando.

—Eliza noona!- exclamou com vergonha.—Assim você vai me matar do coração.- respondeu puxando a namorada pela cintura e escondendo o rosto no pescoço dela.

—Mas é a verdade, eu amo você Lee DongMin.- falou acariciando os cabelos negros do namorado.

—Obrigado noona, por me amar.- ambos sabiam que aquele momento era só deles porém não contaram com a entrada de todos os integrantes do astro e logo começaram as gritarias os fazendo sair da bolha romântica que haviam criado, os dois ainda sorriram um para outro e se levantaram da cama para brincar com os meninos do astro.














Tô escrevendo outra história para ficar no lugar de Instagram :)
Oi exo-ls 🙋

Instagram-Cha EunwooOnde histórias criam vida. Descubra agora