Capítulo 68

921 58 0
                                    

Cha Eunwoo P.O.V

Assim que terminou nossa pequena festa eu levei Eliza para casa com a intenção de ficar até amanhecer e eu torcia para que ela percebesse isso.

—Noona.- chamei, ela me olhou e eu desviei meu olhar da pista a minha frente assim que eu parei no sinal vermelho para olhá-la.

—Sim?- ela respondeu, a mesma estava tão linda somente sendo iluminada pela luz dos postes, senti meu coração ficar quentinho em saber que aquela mulher era minha.

—Tudo b-bem eu passar a noite com você?- perguntei ainda tímido assim que eu vi que o sinal já estava verde, a olhei de canto de olho e o sorriso aumentou em seu rosto.

—Eunwoo, o que você pretende fazer?- ela perguntou baixo para que somente eu escutasse, o que no momento pareceu bem estranho já que estávamos só nos dois no carro porém eu gostei bastante da sua voz baixa desse jeito.

—Eu p-prometo que só vou dormir.- gaguejei mais ainda quando senti sua mão em minha coxa.

—Eu não deixo se você quiser só dormir, porque sinceramente a última coisa que eu quero fazer com você é dormir.- ela Beijou meu pescoço assim que eu estacionei na garagem do prédio dela, eu sorri, amava quando ela ficava assim.

—Então acho melhor nós subirmos, certo?- perguntei lhe lançando um sorriso malicioso e divertido em sua direção, a mesma devolveu meu olhar com mais um beijo dessa vez na minha boca.

—Se prepare, porque essa noite você não dorme.- ela me respondeu descendo do carro logo em seguida, a acompanhei com um sorriso largo no meu rosto. Essa seria uma ótima noite.










Tô só aquecendo o território 🌚🍷

Instagram-Cha EunwooOnde histórias criam vida. Descubra agora