Capítulo 4 - Time is over, baby.

86 5 4
                                    


"O TEMPO ACABOU, AMOR"

21 DE DEZEMBRO DE 2023

LOS ANGELES

10 horas e 55 minutos para o fim da purifição anual.

Ali, em tal momento, vi-me diante de uma cena a qual nunca me imaginei. Éramos eu, um cara o qual eu jurava ser o certo apesar de agir de forma totalmente errada, e uma garota a qual considerei uma de minhas melhores amigas, apesar de todas as vezes que esta alfinetou-me e pisou em meu pé a fim de ver-me cair, ainda que eu tenha livrado-a de quedas feias muitas vezes.

E aqui está toda minha recompensa, apontada para mim, sendo que com um movimento do dedo indicador da garota de cabelos curtos, tudo poderia acabar ali. E além de tudo soar tão claro, na minha mente, era como se fosse uma conta de álgebra, a qual nunca fui capaz de entender.

— Pensei que tinha dito que ninguém tinha a senha daquele cofre — ouvi a voz rouca lembrar-me, fazendo-me pressionar os olhos no instante em que me recordo de algo.

— Eu já havia mostrado a ela — confessei, engolindo um terrível nó que se formava em minha garganta. — Para ela e para Beverly.

— Droga!

— Calem a boca — o grito de Alexis fez com que eu e o rapaz ao lado nos assustassemos de tal forma, a ponto de agarrarmos a mão um do outro. — Coloquem as armas no chão.

— Você só pode estar de brincadeira... — Bieber ameaçou desdenhar, até mesmo riu.

Mas no momento em que um tiro fora disparado no teto do quarto, e o rapaz acabou abraçando-me de vez, entendeu que não havia ninguém brincando ali.

— Vamos, porra! Coloquem as merdas das armas no chão! — Eu podia sentir meus olhos úmidos, o ódio que a garota parecia sentir baseado em mim cortava-me o coração.

— Certo — afastando-me de Justin, eu repousei minha arma no piso de madeira caudelosamente, mas sem coragem para desviar meus olhos da meninas. — Apenas... Mantenha a calma, Lexi — chamei-a pelo apelido.

— Lexi? Estou apontando uma arma para você e ameaçando matá-la, e mesmo assim insiste com esse papel ridículo de boa moça? — Ela riu. — Vá para o inferno, Gomez.

— Qual foi, garota? Enlouqueceu de vez, caralho? — Bieber berrou impaciente, ameaçando aproximar-se de Alexis, o que não aconteceu pois eu o puxei pelo braço.

— Bote a arma no chão, querido. Agora — insistiu esta, e eu apertei o braço do rapaz em um ato de nervosismo, influeciando em fazer logo o que ela mandava.

E ele fez, retirou a M16 que permanecia pendurada em suas costas graças ao suporte cuidadosamente, deixou-a no chão, e agarrou-se a mim como se eu fosse um tipo de escudo capaz de protegê-lo de qualquer coisa poderia vir a seguir. E novamente, o barulho alto e rude castigou nossos ouvidos, mas não tão bruto como o anterior. Meu estômago parecia sair do lugar e retornar toda vez que tal coisa acontecia, e que ouvia o aviso que viera logo em seguida:

— 20 minutos, Selena — A voz de Trevor caiu sobre mim de forma que me esconde-se dentre os braços de Justin, apertando os olhos. — O tempo está acabando, amor. Tic tac, tic tac.

10 horas e 50 minutos para o fim da purificação anual.

— Parece que estamos ficando sem tempo, huh? — Ouvi a moça a alguns passos a frente comentar. — É melhor resolvermos isso logo.

12 HOURS - JELENA.Onde histórias criam vida. Descubra agora