02

4.2K 410 162
                                    

pov Jimin→

Quando ele me chamou, eu soube que havia chegado a hora, levantei e soltei um pequeno sorriso pro Nam e fui.

Caminhei em direção ao psicólogo, e ele me soltou um sorriso breve. Ele tinha fios pretos espalhados sobre seus olhos, usava óculos redondos, blusa branca, calça jeans, nada fora do comum.

Entrei pela pequena porta, e permaneci em pé.

— Boa tarde sr. Park, sente-se ali, por favor. - disse o maior apontando pra um pequeno sofá.

— Talvez não tão boa. - eu disse e sentei-me. - Ele sorriu.

— Bom, meu nome é Jeon Jung-kook, eu sou psicólogo e psicanalista, é um prazer conhecer você. - ele disse olhando no fundo dos meus olhos

— Meu nome é Jimin, e eu realmente acho que essa é a única coisa que você precisa saber. — Eu poderia estar em casa, mas sou tachado de louco, e Namjoon acha que você  pode fazer algo à respeito. - eu disse e revirei os olhos, me sentia incomodado, só queria ir embora.

— Certo, Jimin, Namjoon não acha que você é  louco, ele é seu irmão e ama você, mas se você continuar a agir como uma criança mimada, talvez seu irmão esteja realmente certo em dizer que você é um. - ele disse e sorriu.

Fiquei espantado com a petulância daquele psicólogo de quinta categoria, como ele podia falar assim comigo?.

Eu fazia faculdade de Ciências Sociais e trabalhava em uma livraria no shopping. - eu disse rápido e relutante.

— Fazia, trabalhava?

— Eu tranquei a minha faculdade, e saí do meu emprego recentemente.

— Por que?

— Eu tenho um namorado, e bom, eu não dedicava muito do meu tempo à ele, depois que fomos morar juntos tudo ficou ainda mais complicado, tinha os afazeres da casa, ele trabalhava como louco, e me vi na obrigação de parar tudo, e me dedicar à ele.

— Entendo, e você sente falta da faculdade e do seu antigo emprego?.

— Claro, eu estudei durante meses pra conseguir entrar na faculdade, foi uma jornada longa e árdua. - eu disse com os olhos marejados, lembrando de momentos bons que havia tido no pouco tempo de curso. — Mas eu faria qualquer coisa por Taemin.

— Oh, entendo. - ele disse anotando algo em uma pequena prancheta.

— Você disse que havia largado por conta de seus afazeres, certo, Jimin?

— Sim, eu passava o dia fora, era complicado.

— E porquê você não transferiu a faculdade pro turno noturno, huh?.

Taemin não gosta que eu saia de noite, é perigoso pra mim.

Um tanto possessivo, hein?.

— Céus, é só cuidado!.

— Me conte, como é o relacionamento de vocês.

— É um relacionamento normal, ou você vai dizer que ele me submete à sessões de tortura?.

— Quem tem que dizer algo aqui, é você.

— Nosso relacionamento é normal, temos dias bons, dias ruins, temos algumas regras. - eu disse simplista.

— Que tipo de regras Jimin?.

Stockholm syndrome ※ !jikook¡ Onde histórias criam vida. Descubra agora