Logo na saída do banco, no quadro de anúncios, vi o anuncio de aluguel de quarto com um número, pedi a moça do balcão para usar o telefone e liguei. Depois de chamar três vezes uma mulher atendeu:
_Alô?
_Oi, boa tarde, meu nome e Mary, estou aqui no banco e tem um anúncio para alugar um quarto. Ele ainda está vago?
_Ai meu Deus sim, sim. Ele está vago. – Disse ela muito empolgada. – Desculpe, e que estou um pouco desesperada. Isso não fez você desistir do aluguel certo?
_Não. – Disse rindo. – Será que eu posso ir aí fazer uma visita?
_Agora? Claro, claro que pode. Estarei te esperando!
_Ok, então estarei aí em 5 minutos.
_Ok, tchau.
Desliguei o telefone, agradeci novamente a moça do balcão e sai em direção ao prédio. Depois de cinco minutos caminhando encontrei o prédio, que realmente era bem azul e bem difícil de não reconhecer. Entrando na recepção, havia um quadro de avisos, com o mesmo panfleto do banco, de aluguel de quarto. Nele estava escrito: "aluga-se quarto no sétimo andar, apartamento 701, com bom espaço, aconchegante, e com uma ótima localização no centro. Interessados favor ligar no número..."
Me direcionei para o elevador, apertei o botão e fiquei esperando no hall. Depois de algum tempo o elevador chegou, a porta se abriu e eu levei um susto comigo mesma, minha aparência estava horrível, entrei correndo, apertei o botão do sétimo andar e logo depois comecei a me arrumar, por que tinha que melhor a minha aparência.
O elevador parou e a voz anunciou a chegada no sétimo andar. Ao sair vi que o andar era bem simples, dois apartamentos por andar, não muito grande e com uma boa aparência.
Avistei a porta com o número 701, toquei a campainha e logo após de dentro do apartamento ouvi duas vozes que deveriam ser dos primos que moravam lá:
_ADAN!!!!!!! A PORTA!!!!!!
_Meu deus Alexia, não precisa gritar eu estou do seu lado!
_Tá, tá agora vai logo atender essa porta pra eu terminar de arrumar a cozinha.
_Ok.
Logo após ele responder a fechadura começa a fazer barulho, finalmente ele destranca a porta. Dou uma última arrumada no cabelo e coloco um pequeno sorriso no rosto para parecer mais agradável o possível, mas no momento em que a porta se abriu e eu vi por completo o rosto do tal Adan, meu sorriso, minha cara, meu corpo e meu ser se congelaram por completo, pois na minha frente estava ele, sim, o cara do caminhão, isso mesmo, o que havia me derrubado do carrinho e sabia que eu havia fugido.
Minhas pernas não funcionavam, meu cérebro estava berrando para elas se mexerem e saírem correndo de frente daquela porta, mas elas não obedeciam. E aparentemente ele também estava surpreso por que nem ele se movia, só estava com aquele sorriso estupido na cara, não fala nada, apenas sorria e me observava.
Quando finalmente voltei do meu transi e minha mente finalmente voltou a funcionar, me preparo par virar as costas e sair correndo, mas Alexi vem até a porta e fala:
_Oi, você deve ser Mary. Foi você que acabou de ligar procurando um quarto, não foi?
Eu não queria responder, queria apenas sair correndo daquele lugar, mas como ela também já havia me visto não dava mais tempo, tinha que pelo menos entrar no apartamento e dar uma olhada, depois dava uma desculpa que tinha mais alguns quartos para procurar e nunca mais voltar naquele lugar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA HISTÓRIA EXTRAORDINÁRIA
Teen FictionA minha história não é como as outras, infelizmente ela tem um começo triste. Então se você está pensando que vai ler uma linda história de amor com um final feliz pode ir embora, pois eu te garanto que não tem nada de felizes para sempre nela.