Capítulo 6

18 3 9
                                    




           

Acordei no dia seguinte com a luz entrando em meu quarto. Com muita preguiça e sono me levantei e me dirigi ao banheiro. Ao sair do banheiro fui para a sala e sentei no sofá, e lá estava eu, entediada e sem a mínima ideia do que eu poderia fazer. Olhei para o relógio da parede e ele marcava exatamente 06:30, tinha este belo costume de acordar cedo por conta do Monthequeti, então depois de um tempo sentada no sofá resolvi me levantar e procurar algo para fazer.

   Fui até cozinha ver se tinha algo para eu comer, e acabei tendo uma ideia de como fazer o tempo passar um pouco mais rápido, iria fazer um café da manhã digno da realeza, com ovos, bacons, panquecas, suco, café e tudo que se tem direito. Procurei as panelas e os ingredientes para pôr a mão na massa.

   Após uma hora e meia mais ou menos, tudo estava pronto, e comecei a arrumar a mesa, colocando os talheres, xicaras, copos e algumas frutas, e ouvi o barulho de uma das portas dos quartos sendo aberta. Alexia saiu do corredor prendendo seus cabelos e dizendo:

_Bom dia!! Caramba o cheiro disso tudo ta muito bom. Você fez isso tudo?

_Sim, acabei acordando cedo demais, e como não tinha nada para fazer, resolvi fazer o café.

  Alexia deu uma garfada nas panquecas, e soltou um suspiro longo:

_Meu Deus Mary, se toda vez que você ficar atoa e fazer essas panquecas maravilhosas, pode ficar mais vezes, por que isso aqui ta muito bom!!

_Que bom que gostou. – disse sorrindo.

   Minha visão e atraída para o corredor depois de ouvir o barulho de outra porta se abrindo. Adan sai do corredor com a cara toda amassada de sono, e com seus olhos entre abertos e diz:

_Eu não sei o que vocês fizerem, mas independente, o cheiro invadiu o meu quarto e fez meu estomago roncar.

­_Mary fez um café da manhã maravilhoso, acho que nossa mesa nunca teve tantas variedades assim logo de manhã. – Disse Alexia com a boca cheia de panquecas e bacon.

_Bem, o cheiro está realmente muito bom. – Adan.

   Então ele se juntou a nos na mesa e começa a comer. Estávamos conversando até que o telefone de Alexia começa a tocar e ela rapidamente corre para atendê-lo. Alguns minutinhos depois ela volta do seu quarto já de roupa trocada e juntando suas coisas na bolsa

_Era do seu trabalho? – Pergunta Adan.  

_Não, era o Henry, alguma coisa aconteceu com a empresa do pai dele. – Alexia.

_Você acha que é alguma coisa muito séria? – Adan.

_ Provavelmente não, deve ser só mais um problema com o Monthequeti, mas de qualquer jeito eu vou dar uma passada por lá para ver se está tudo bem. – Alexia.

No momento que ela disse Monthequeti, o suco que estava bebendo saiu pela minha boca, fazendo uma enorme bagunça na mesa e me sujando inteira. No meio de tosse e falhas tentativas de respirar normalmente Adan e Alexia tentavam me ajudar a voltar ao normal. Depois de um tempo, voltei ao normal Alexia disse:

_Você está bem? – Alexia.

_Sim... – disse tossindo um pouco – Quem é esse Henry que você estava falando no telefone? – Perguntei.

_ Meu namorado. O pai dele trabalha com o Monthequeti, e um dos principais colaboradores e financiadores de lá. – Alexia.

Que ótimo!! Se já não bastasse ter uma pessoa sabendo exatamente de onde eu venho e eu estou morando com ela, agora descobri, que também moro com a menina que namora o filho de um dos financiadores do Monthequeti. Nada na minha vida podia estar melhor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UMA HISTÓRIA EXTRAORDINÁRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora