Hoje é dia 18.06.2018, dia em que a pequena Rebeca completa seus seis aninhos.
Seria o dia mais feliz da minha vida, mas infelizmente não é.
- Mamãe, por que tá triste?
- A mamãe tá bem, vem cá e me ajuda a encher esses balões.
Rebeca correu até a mim, e me abraçou, apesar de ser nova ela me conhecia muito bem, assim como sua mãe me conhecia.
- A Mamãe Carol tá num lugar melhor Mãe! Não fica assim.- Disse beijando meu rosto. Deus! Como eu amava essa menina!
Rebeca tinha todos os traços de sua mãe, os cabelos ruivos que batiam abaixo de seus ombros, os olhos castanhos e uma beleza que causava inveja até em mim.
Rebeca quase não viveu com sua mãe, ela faleceu assim que a menina completou seus quatro anos, e desde então eu venho aprendendo a ser mãe. Claro que eu não chegava aos pés de Carol, ela sim era um mãe maravilhosa, sempre preocupada, sempre atenta a tudo, já eu, perdi as contas de quantas vezes deixei Rebeca se machucar. Se Carol estivesse aqui ela falaria Dayane, você é muito lerda!
Eu sinto falta dela todos os dias da minha vida, sinto falta do seu cheiro, do seu abraço, do jeito que ela conseguia arrancar risadas minhas, sem esforço nenhum. Ainda mais no aniversário de Rebeca, que foi o dia em que ela se foi, e levou com ela uma parte de mim, uma parte que nada, nem ninguém conseguiria repor.
Carol, ela sim mudou minha vida, me ensinou a ser uma pessoa melhor, me ensinou que a vida é sim bonita, e que vale a pena desfrutar cada segundo dela.
Eu queria tanto voltar no dia da sua morte, dizer o tanto que eu a amava e que sim, ela era o amor da minha vida, e impedir que ela se fosse. Mas infelizmente a vida nos prega peças, e levou pra longe de mim a pessoa que mudou minha vida.
Agora, me deixe contar como eu conheci, e perdi o amor da minha vida.
__________________________________
Oioi amores! Bom, mais uma fic Dayrol pra vocês. Espero que gostem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Made Me Strong
RomanceAs vezes, nós só precisamos de alguém que nos incentive a ser uma pessoa melhor. Alguém que mude nossa vida completamente. Carol era esse alguém, o alguém que mudou minha vida, o alguém que eu mais amei, o alguém que eu sempre vou levar comigo. Eu...