Olha eu de novo aí meus ninos. Bem, venho pedir descupas pelo o capítulo é que tem muita coisa acontecendo sabe, as voltas as aulas.... Sim minha escola estava em greve aí vcs já viram ne! Acho melhor me calar kkkkkkk outro capítulo pra vcs meus ninos lindos 😙✌.
"… não deixe que as dores, os sofrimentos que você passou, te privem de ser feliz verdadeiramente.”
P.v thranduil
Será que algum dia irei voltar a amar?.
- já estar tudo pronto para a seleção? - Pergunto a lindi, meu servo.
- sim meu senhor , o único problema é que ainda faltam dois! - diz ele - não se preocupe irei olhar mais de perto e encontrarei o que se falta meu senhor.
- irei a uma festa hoje de meu amigo Elrond, seu filho estar marcado seu noivado com Arwe. Prepare minhas vesti e o meu cavalo orion e alguns guardas pois não quero andar sem proteção alguma entendeu? - me dirijo a ele com olhar de impaciência.
- sim senhor - lindi diz e sai em reverência.
Depois de meu servo sair meus pensamentos estão nele como sempre, a falta que meu amor faz e enorme. Depois de sua partida nunca mais amei de novo como o amei um dia.
Seus olhos azuis como o céu, em nenhum mundo seus olhos eu encontrei, pois eles são os únicos que me fizeram amar.- senhor, tudo estar pronto - lindi chega de surpresa , e ver que estou em pensamentos.- Descupa senhor não sabia que estava em seus pensamentos!.
- tudo bem não se preocupe. Irei me aprontar, me espere com todos no salão.- Digo e saiu .
Entro em e meu quarto e vejo que minhas vesti estão em cima de minha cama. Meu estilo e nunca se exibir, mais todos dissem que o rei thranduil e impetuoso e imponente, mais fazer o que? Se meus pais me criaram para que um dia eu pudesse ocupar o seu lugar como um rei a altura daqueles que não merece ser.
Depois de meu banho, visto minhas roupas casuais toda em brilho junto com meu robe banhado em paete ,nunca jamais esquecendo de minha linda coroa de flores vermelhas pois é o símbolo Gardem do reino da floresta verde.
Traje de thranduil
Diante de mim uma linda carruagem, em minha visão vejo que todos estão prontos para a partida.
Enquanto estamos em direção a festa, sinto que encontrarei algum bom nela. Mais não sei o que realmente estou sentindo é uma pura alegria das estrelas, acho que devo estar louco.
Gente Desculpas a demora e que eu ainda estou colocando tudo em ordem e será um pouco curtu a história hoje porq algum vira maior ainda ok ......
Se por acaso for muito votem nos capítulos e comente ok ......Beijos da tia para os seus ninos.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
the long awaited (THRANDUIL E LEGOLAS )
FanfictionMinha primeira história e pesso descupas pelos erros! No mundo onde Diemons e humanos estão ligados até a morte, um jovem rapaz chamado legolas terá seu destino traçado com aquele a quem precisa de um rei junto a ti! Thranduil um rei que perdeu seu...