OLHAR QUE MATAR

477 28 4
                                    

"Um dia alguém entrará na sua vida e te fará entender porque nunca derá certo com outro alguém antes" .

P.v de legolas

Poderia eu mudar o mundo?
Essa é umas das perguntas em que me pego pensando. Eu sei que meu destino e estar com aquele que tem o coração cheio de amarguras e ódio,sei também que são nessas palavras que vocês descobriram a minha verdadeira história.

Luz,câmera e ação.

Sonho

-papai,papai não deixe ele ir - Disse ao meu pai.

-legolas acalmece filho......olhe pra mim - Pediu meu pai Elrond - ele tem que ir e o dever dele, um dia os dois iram se encontra não se preocupe filho......venha se despesa dele ok - Meu coração estava como se algo estivesse cendo tirado de me.

-tchaul dunil, não se esqueça de mim - Minhas lágrimas estavam brotado é sai correndo dali antes que minhas lagrimas caissem ali mes...........

Off sonho

- Acorde legolas -  ouço ao longe a voz de Lady, minha tão adorável dimon. - vamos milordy seu pai estar lhe esperando - disse Lady ,  pois hoje era a chegada do meu irmão Aragorn.

E sua chegada era esperada por todos em valfenda.

Ele é sua esposa Arwe estava comemorando seu noivado,junto com sua volta para casa depois de uma grande batalha no campo inimigo.

- Lady me deixe dormi mais um pouco - pesso a ela que no mesmo momento darme uma mordida na perna - vc estar louca por acaso Lady? - pergunto a ela que senta e me olhar.

- não meu senhor ,mais precisas se prepara.... Vai logo tomara banho, ande vá!.

Fiz o que Lady pediu ou será que ela mandou? Bem e não sei, mais fiz. Depois do banho vesti minhas roupas e fui direto para o salão de festa.

Praticamente todos estavam ali. Principalmente os Hobbits que vieram de tão longe para a comemoração.

Meu pai chamou todos dos reinos vizinhos, a Rainha Galadriel, os Dunedai,os Hobbits,os mago e o principal estava faltando o grande Rei Thranduil que meu pai fez questão que a sua presença fosse indispensável nesse dia.

- Pai onde estar Haldir e Aragorn? - pergunto ao meu ada.

- Pensei que não viria a festa do seu irmão? - sei que vcs deve estar pensando que não gosto dos meus irmãos , mais não , eu os amo muito mais as vezes eles me atormentam que o amo passa.

- Descupa dormi tarde ontem por estar treinado. - digo a ele que apenas me analisa com o seu olhar.

- O rei estar chegando , eles estão fazendo a guarda - fala meu ada.

- hum, irei aonde Arwe estar ok! - digo e saiu olhando a todos , até chegar em minha cunhada que estar linda como sempre.  - como sempre linda minha senhora.

- Como sempre um cavaleiro meu milordy....... VC estar lindo! - Arwe fala para me.

- Obrigada Arwe quando soube que viria não pude conte a alegria que senti - digo a ela. - estar nervosa com a chegada do casamento? - pergunto - lhe.

- eu também estava com muitas saudades de todos, principalmente você meu anjo.....É para ser bem sincera meu nervosismo estar a mil (risos).

- Onde estar valquiria Arwe? - pergunto a ela ,valquiria e a sua dimon coruja...

- ela pediu para estica as assas e  deixei que voasse um pouco. - disse para me. - e Lady linda como sempre , uma pelagem de dar inveja.

- Sim , mais não se engane essa só conquista mais depois não que saber de mais nada (risos).De repente lembrei me do sonho mais cedo, um pouco estranho mais que conversaria com Arwe mais tarde sobre ele.




Bem amores espero que no primeira capítulo eu tenha me saído bem e que vcs por favor se gostarem da uma estrelinha legal ai ok!

Beijos da Lady até o próximo.

❤😙🌸




the long awaited (THRANDUIL E LEGOLAS )Onde histórias criam vida. Descubra agora