SERÁ UM SONHO?

337 28 0
                                    

P.v legolas

"Não há desconforto quando o sentimento é verdadeiro "

Diante de me estava meu irmão Aragorn, que estava esbanjando alegria com todos a sua volta.

- porq não e está dançando com os outros rapazes meu irmão - pergunta - me ele como se eu estivesse afim.

- digo - lês que não estou com um pouco de voltade- digo a ele que apenas a senti com a cabeça.

Neste momento a pouco estava conversando com Arwe sobre como nunca mais nos tínhamos  nós visto. Nao sei bem como explica mais e como se eu e ela nos conhececimos a anos,mais deve ser loucura de minha cabeça e claro.

A poucos os convidados iam chegando. Meu pai estava a esperar a chegada do grande rei pois a batalha de meu irmão foi vencida com a ajuda dele é todos estavam felizes e orgulhosos do seu grande feito pelo o povo.

- Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se
Independentemente do tempo, lugar ou circunstância O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá se partir.- de repente sinto essas palavras sendo sussurradas em meu ouvido e meu corpo todo se arrepiar.

Essa voz sempre é  familiar para me , sempre dizendo em meus sonhos essas palavras. Procurei elas em todos os livros da biblioteca de meu pai mais nen uma falavam delas.

Meu disconforto se vai quando sons de trombetas são ouvidos do lado de fora, o que significa que alguém muito importante estar chegando. De repente todos saem para foram e minha curiosidade não estar atrás......

Ele havia chegado, em seu cavalo branco e com sua imponência em pessoa. Seus cabelos brancos como a neve, seus olhos se via o azul do céu, em suas roupas impecáveis se vinham as luzes das estrelas. O homem mais desejado desse mundo mais é claro que nen todo mundo. (Risos)

- Seja bem vindo meu grande amigo- diz meu pai que estar bem na minha frente.

- Eu que agradeço ao seu convite, velho amigo- diz o ser de cabelos brancos.

- venha me der um abraço- Meu pai pedi a ele.e assim e dado mais o que eu menos esperava e que quando ele dar o abraço em meu pai, seus olhos azuis como o céu acertam em mim como uma tempestade furiosa e curiosa ao mesmo tempo......

Sei que é muito cedo para eu dizer mais quando o olhei senti arrepios em minha nunca que me fizeram questionar sobre o que realmente foi isso.

Gritos de um ave se aproxima, nossa como ela é linda preta com branco mais ao cair ao lado do ser de olhos azuis ela acaba se transforma em um lindo tigre branco. O problema era que quando olhei o dimon pensei em Lady que é da mesma espécies, apenas em um milhão de anos uma pessoa tem um dimon assim.
Mais a pergunta é "como ele tem o mesmo dimon que eu?"

- entre,entre venha conhecer minha família........ Bem esse é Aragorn como vc já conhece meu filho mais velho, o meu filho do meio não pode vir pois esta em batalha pela a nossa linda Galadriel é o meu filho mais novo legolas- quando olho para ele sinto seus olhos queimar todo o meu corpo e vejo que Lady se aproxima para ver o dimon dele.

- Como ele se chama?- pergunto a ele.

- bem pra começar e um prazer conhecer todos de família de meu amigo Elrond, e respondendo sua pergunta se chama Atila.- comprimenta a todos e responde minha pergunta com um grande deboche de um sorriso em seu rosto.

- e um lindo tigre o seu, pequeno legolas - sua voz sai como um grande estrondo de rouquidão que me arrepia até as canelas.

- ele é ela é uma pantera branca chamada Lady. Que desde de pequeno foi destinada a me. Porq eu falei isso ??

- destina a você? , mais dimons só são destinados a alguem se for especial, ou tem algo a mais?.- pergunta me com curiosidade em sua voz.

- não claro que não,  apenas falei sem pensar sobre isso mais eu acho melhor entrarmos para a festa porq estar linda,..... em vamos.- sugerir e todos concordaram mais sinto que meu pai deve estar querendo me matar pelo o que eu falei.

Assim que entramos a música começa de novo e vejo que todos estão se divertindo muito e ao trono vejo meu pai e o rei sei lá o seu nome conversarem sobre algo,que meu pai estar com uma cara nada Boa.

Sinto mãos pé puxarem para dançar e vejo que Arwe que me conduz a pista de dança, começamos a nos divertir e quando olho para o lado vejo seus olhos azuis parados em mim, como se observasse cada movimento meu ou mesmo estivesse marcando seu território.
Mais acho que é apenas coisa da minha cabeça.

Ou não......










E isso ai meu ninos mais um capítulo pra vcs e se vcs estiverem alguma dúvida é perguntar ok .......... E não esqueça de votar meus ninos até o próximo capítulo. .....

Beijos tia❤😘

the long awaited (THRANDUIL E LEGOLAS )Onde histórias criam vida. Descubra agora