Nessa parte do texto a galadriel vai mostrar um pouco do assunto sobre a seleção de thranduil e também sobre o porq de Lady ser destinada a legolas. E mais entre outras surpresas que viram em breve.
"Artometate ou devorote"
P.v Galadriel
Lembranças matam mais também recuperam felicidades, mais nen sempre foi assim? Aí vcs me perguntam.
Sim claro que sempre foi assim mais elas formam uma forma de mostrar que o amor vive aonde quer que ele esteja.
E a muito tempo atrás alguém me procurou, pois estava com muito medo de deixar alguem morrer por causa de lembranças, foi quando eu o ajudei a realizar seu desejo. Sei que sou a elfa da floresta de Lothlórien a mais bela floresta da relva e deveria negar porq só vejo o que o futuro é e o que vai acontecer nele. mais ele disse em seus sonhos que teve uma grande surpresa.
"Que o seu grande amor iria se afundar na escuridão e esqueceria oque realmente era o amor que sentiu um dia."
Heledir: Esse era o seu nome, tinha apenas 9 anos quando conheceu seu amado thranduil. Heledir tinha cabelos dourados de olhos cor do mar. Seu pai farwer era rei em valar e sua esposa a vinha falecido na primeira era da terra média e era o unico filho homem da família pois tinha mais duas irmã.
Um dia heledir estava brincando na ponte entre dois rios a beira mar quando avistou um lindo cavalo branco com um homem multado em cima, e um belo rapaz que parecia ter entre 12 a 15 anos e suas vestis impecáveis, mais a vinha um detalhe nesse rapaz que o chamou muito a sua atenção. Seus cabelos dourados como o seu, sua pele branca como a neve mais seu rosto estava coberto por uma pano azul que deixava suas lindas orbis azuis a monstra como o céu num dia de outono.
História contada pelo heledir.
P.v Heledir
Vejo o conselheiro de meu pai ir até eles e é claro que minha curiosidade e bem maior, e sigo com passos silenciosos para perto de umas da árvores ali perto.
- rei oropher Seja bem vindo ao reino de vallar, o rei estar o aguardando.- diz o conselheiro e direciona o caminho para o senhor mais alto chamado oropher.
Sigo cada detalhe do acontecimento e sigo olhando quando me deparo com o ser de rosto coberto olhando atentamente para me. Sinto - me sendo pegado no flagra olhando oque não devia e em um grande inpuso saiu corredor de trás da árvore indo para dentro de uma passagem secreta parando direto ao meu quarto .
Vejo - me que estou todo sujo e resolvo tomar um banho e quando saiu Haldir estar a minha esperar.
- estava andando de novo sozinho por ai? - pergunta - me olhando severo .
Haldir era meu conselheiro guardião de minhas responsabilidades. Era meu segundo pai na verdade.
- só queria esparecer um pouco é vir que temos visitantes novos por aqui , quem são? - pergunto a ele com curiosidade.
- sua curiosidade e bem maior do que vc mesmo!- diz ele. - as pessoas lá no salão e o rei oropher e o seu filho thranduil da floresta verde , vieram fazer um acordo com o rei.- diz ele para me.
- que acordo e esse ?- pergunto a ele.
- vc saberá na hora certa, agora vamos se arrume pois seu pai quer que vc compareça no jantar - diz ele a me é minha cabeça começa a procura que acordo e esse.
- ok já estou indo. - digo a ele.
Ele sai e fico ainda mais confuso sobre o que realmente estar acontecendo .Depois de me vesti saiu com dois guardas a minha costa e me deparo com bastante gente no salão .
Sigo junto aos olhares que estão em me ...... Não sou tão bonito como imaginam mais porq estam todos olhando para me será que eu estou tão feio assim?.
Os guardas se foram e sigo até o trono aonde estar o meu pai e seus convidados.
- Meu pai , senhores.- me referencio e comprimento todos eles que fazem a mesma coisa comigo.
- príncipe heledir, e uma grande honra conhece - lo é o vosso pai também- diz ele com um grande sorriso em seu rosto.
- digo o mesmo,mais aonde estar o príncipe Thranduil? soube que ele veio com vossa majestade.-pergunto a ele com grande curiosidade em minha fala.
- ele estar se arrumando para o jantar. Mais enquanto ele não vem que tão nos divertimos dançando......Você aceita?- pergunta - me e apenas dou positivo com a cabeça.
Estamos dançando uma música bem agitada e claro que não sou bom assim de dança mais até que eu estava me saído bem, aí foi quando ele chegou lindo com sua coroa de flores na cabeça e seu charme inabalável.
Todos o reverenciaram, oropher pedi um descansando e lhe concedo. Enquanto estamos andando até os tronos sinto alguém me queimar com os olhos.
Meu pai o rei oropher e nos dois os príncipes sentamos nos tronos. Eu e meu pai atrás e eles dois dos lados.E é claro que fico ao lado esquerdo junto com ele e ficar cheirando seu perfume com aroma de flores e jasmim não dar certo e fico com uma voltade enorme de olhar para ele mais me contento e presto atenção no comunicado do meu pai.
- sejam bem vindos todos vocês.-diz ele.- e a vocês também meu caro amigo rei da floresta verde e seu filho príncipe Thranduil.- todos dizem Olá e com isso aproveito para olha - lo é me deparo que ele também estava me olhando com um lindo sorriso em seu rosto branco como a neve e seu mar azul no olhar.- todos estão aqui porq eu e o rei oropher fizemos um acordo durante minha visita em sua casa. E nós decidirmos nos unir em família e para isso um acordo de casamento.- nessa hora meu coração dispara mais desde de antes estava nervoso agora meu coração que pular pra fora de me " como assim um casamento?,será que meu pai quer casar e ter uma filha para isso e casar ela com o thranduil " Não pode ser.- É não eu não irei casar de novo ,na verdade casarem os nossos filhos. Meu filho heledir e thranduil, que aqui estam.
- o que?- eu não estou acreditando no que estar acontecendo.........
Descupinha pela a demora mais estou tendo alguns devaneios a respeito da história. Espero que me perdoem ok e ai estar mais um capítulo da nossa linda história de amor que gostam .
Beijos da tia para os seus ninos😍❤
Votem e comente plis
VOCÊ ESTÁ LENDO
the long awaited (THRANDUIL E LEGOLAS )
FanfictionMinha primeira história e pesso descupas pelos erros! No mundo onde Diemons e humanos estão ligados até a morte, um jovem rapaz chamado legolas terá seu destino traçado com aquele a quem precisa de um rei junto a ti! Thranduil um rei que perdeu seu...