Capítulo 4

4 0 0
                                    

 Will: Se aprontar, eu sou o primeiro a colocar suas coisas na rua. – Assenti e esperei a resposta do Miguel. 

Erick: Miguel é sempre do contra, então vamos pela maioria. Olha só Beto. – Ele riu – Uma perguntinha padrão antes da gente te levar pra casa. 

Betina: É Betina, menino. 

Noah: Você vai ser eternamente o Beto, doidona da porra. – Eles riram. 

Erick: Foda-se. – Ele me olhou – Você é sapatão? 

Betina: Depende de quem pergunta. 

Will: Hmm afrontosa, já gostei. 

Erick: Eu sou a favor de você ficar na casa e é assim que me retribui? 

Betina: Eu só respondi sua pergunta. 

Miguel: Toma rumo na sua vida, Erick.

Erick: Ué, pode nem perguntar mais nada. 

Betina: E eu aqui crente que sairia uma pergunta light. ,

Noah: Ah certeza que essa vai ser a pergunta mais light que ele vai te fazer. – Eles riram e eu olhei fazendo uma cara séria para o Erick que riu. 

Erick: Você tem namorado? 

Betina: Graças a Deus, não. 

Will: Ih essa respostinha tá a cara sabe de quem? 

Betina: De quem? 

Miguel: Rita. – Ele olhou para o Will. 

Erick: Falando nisso tem que confirmar se ela vai lá pra casa hoje. 

Betina: Eu ainda vou ganhar minha recepção? – Sorri bancando a inocente. O Miguel me deu uma olhada séria, mas logo depois abriu um sorriso passando a mão no rosto. 

Miguel: Garota você não existe, sério, olha a cara de encrenca essa a dela. – Eles riram – Vai ter sua recepção sim. 

  Noah: Vamos logo, oh Beto. – Ele me olhou pegando na minha mala e rolou os olhos  

 Noah: Esse dia vai ficar gravado pra sempre. – Eu ri junto com eles, mas era de nervoso mesmo pela merda que tinha me livrado.

go after your dreamsWhere stories live. Discover now