Betina On
Assim que o ônibus chegou na rodoviária meu cu trancou plenamente, minhas mãos estavam molhadinhas de suor, o ônibus rodou até estacionar e as pessoas começaram a sair. O meu celular começou a tocar e no visor apareceu o nome do Miguel, se eu atendi? Claro que não! Nunca sequer atendi uma ligação ou mandei áudio para eles. Com essa minha voz ridícula de neném tem nem como disfarçar e na minha antiga cidade eu não era lá a miss popularidade. Eu fui a última a descer do ônibus, peguei minha mochila e de longe eu já avistei o único grupo de meninos ali que tinha mais ou menos a mesma idade do que eu. Eu sabia que era eles, reconheci aqueles rostinhos, dos poucos dias que eu fiquei no grupo com eles, mais de 50 fotos daqueles meninos tinha recebido, do Noah então nem se fala...
Por muitas vezes eu tentei me aproximar, andei de um lado para o outro, peguei a minha mala que já estava fora do ônibus e então meu celular começou a tocar na minha mão. E eu vi o Miguel olhando diretamente para a direção do som. "Você chegou até aqui, Betina, você fez a cagada agora tem que sentar em cima" ― Pensei. Eu cancelei a ligação e me aproximei dos meninos, se eu tomasse um soco de um deles ali mesmo certamente iria voar uns três metros, exceto pelo Erick que era o mais neném deles.
Betina: Oi. – Falei bem perto deles e eles me olharam estranho.
Erick: Se perdeu?
Betina: Não, é que... – Eles riram, a cara do Noah querendo rir foi a melhor. Virei de costa para eles e andei uns cinco passos à frente com os olhos fechados.
Noah: Miguel se adianta e vai lá pra frente ligar para o Beto, ele deve ter se perdido.
Will: Impossível vei, só se ele estiver cego. – O Miguel praticamente do meu lado, colocou o celular no ouvido e o meu começou a tocar. De soslaio olhei para ele que também estava olhando para mim. Na cabeça dele com certeza deve ter passado "Essa filha da puta está me tirando", porque a cara do Miguel foi de descrença e no fundo parecia que ele queria rir, mas isso não aconteceu.
Betina: Eu juro juradinho que eu não queria ser filha da puta com você e os meninos, mas eu precisava de um lugar para ficar... e vocês apareceram com aquela casa maravilhosa com o aluguel baratinho. Ai eu pensei: "por que não, arriscar"? Mas ai eu sou louca, não me dei conta que isso fosse acontecer mesmo. Nem quando depositei os dois meses do aluguel na sua conta eu levei a sério, só foi cair a ficha da minha loucura quando já estava aqui. Mas ai já era tarde demais e eu iria fazer o que? – Se eu estava fazendo cosplay do Eminem? Sim, estava! Nunca fui tão tagarela em toda minha vida, é o nervosismo falando.
Miguel: Espera... – Ele me olhou incrédulo e os meninos se juntaram a ele.
Will: Então você que é o Beto?
Erick: Beto é xota?
YOU ARE READING
go after your dreams
Fiksi RemajaSinopse: Betina precisou amadurecer cedo, com a ausência de seu pai e de seu irmão mais velho. Após se casar novamente, sua mãe se enfiou em um relacionamento abusivo de 10 anos. Cansada de viver pela mãe, ela decide deixar o interior de São Paulo...