Capítulo 5

8 0 0
                                    

   Miguel Narrando. 

Eu não estava acreditando que os caras iriam levar mesmo a sério aquela doideira. Sou desconfiado de tudo e pra essa mina trazer mais encrenca para as nossas vidas não custa 1 real. Mas não iria ficar arrumando confusão, se não eles iriam ficar me tirando. Depois de pegarmos as coisas da mina, saímos da rodoviária, fomos até onde meu carro estava estacionado, no caminho o pessoal não calava a boca, ficavam enchendo a mina de pergunta, cheios de nhenhe. 

Noah: E teus pais sabem disso tudo? 

Will: Ela já disse que não tem contato com o pai direito.

 Betina: É só minha mãe e minha vó mesmo, elas nem sonham em saber disso. 

Erick: Oh cara sua sorte é que a gente aqui é do bem, mas abre teu olho, aqui não é a tua cidade onde todo mundo conhece todo mundo. 

Miguel: Real, aqui não tem amor nenhum. – Comentei abrindo a porta malas e os caras foram colocando as coisas da Betina, que não era muitas, dentro do carro. 

Betina: Eu não vou cometer mais essa loucura nunca mais, Deus me livre. 

Noah: Assim a gente espera, Beto. 

Betina: Betina... – Eles riram. 

Erick: Desiste, Beto. – Fechei a porta malas, entrei no lado do motorista e esperei o pessoal entrar no carro. 

Will: Mas e aí, você vai tomar umas brejas com a gente mais tarde né? Chamamos um pessoal lá pra casa. E uma parte das bebidas você já viu. 

Betina: Claro, não faz mal tomar umas. – Ela riu junto com o Erick e o Will no banco de trás. Dei partida no carro e só fiquei escutando aquele papo deles. 

Erick: Ai Miguel, Betina vai curtir a Ritinha hein. 

Miguel: Vai mesmo, as duas são loucas. – Comentei sem expressar muito e continuei prestando atenção na rua. 

Betina: Quem é essa?  

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 21, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

go after your dreamsWhere stories live. Discover now