🔥 Hot 🔥

34 3 10
                                    

Eu e o Nam estava na sala mais ele me levou para o meu quarto estávamos num beijo muito quente e selvagem paramos um pouco pela falta de ar pelo jeito que ele estava dá pra ver que queria a muito tempo.

Nam: amor posso te fazer uma pergunta.?

Yas: pode

Nam: você Quer Isso ..

Yas: é sério que você me fez essa pergunta.. quero mais que tudo isso

Namjoon não falou nada apenas fico me olhando e Depois Deu Uma Risadinha ... Nam Me Fez Senta Em Seu Colo .. E Fico Me Puxando Para Mais Perto Do Seu Corpo Se é q isso era Possível . Ele Tira Minha Blusa E Meu Short me Deixando Apenas De Casinha Já que Eu Estava Sem Situam.

Nam: Princesa Você Tem Um Corpo Lindo.

Yas: O.Obg .

No Começo Fiquei Meio Envergonhada. Mais Depois a Vergonha Foi Passando e Como Passando ..
Nam Estava Me Torturando Bom Beijo e Cupões q Obviamente Ia Fica Marca ..
Tomei o Controle Da Situação E Fiquei Por Sima Dele e Sussurrei No Seu Ouvido .

Yas: Deixa Que Eu Assumo Agora você Esta Demorando Muito ..

Nam: Que Mulher é Essa Gente ...

Yas: A Sua .

Nam: Deus o Senhor Acerto . Em Me Manda Essa Mulher ..

Eu apenas Ri Comecei a Tira Sua Bermuda Depois Q Eu Tirei Deu Para Ver o Volume Na Sua Cueca Box mordi Os Lábios ..

Ele Inverte As Procissões ficando por cima De Mim . Ele Foi De-sendo Com Beijos Até Meus Peitos Ele Para e Fica Olhando Ele e Fala .

Nam: Nossa Amor Eles São Lindos.

Corei pelo Elogio Meio Pervertido ..
Passa Alguns Segundos e Ele Ataca Meus Peitos com Cupões e pequenas Mordidas .

Ele desse Mordendo minha Barriga .. E depositando Beijinhos pelo meu Corpo até Chega Na Minha Intimidade .
Soltei um Pequeno Gemido .
E ele olhou Para mim

Nam: Eu Nem Te Toquei Amor

Yas: Então Seja Mais Rápido .

..
Ele Começou A Brincar com A Minha Intimidade . Ele Começou Com a Língua Depois Com O Dedo Ele Fazia Uma Sintonia Com Meu Corpo

Yas: Ahhhnn..Nam..Namjoon.

Nam: Fala Amor.

Yas: Para De Me Tortura .

Ele Fez Isso Mais Algumas Vezes e Eu Gozo .

Yas: Minha Fez De Brinca ..

Nam: ...

Tirei Sua Cueca Box E Seu Membro Salto Para Fora .. Fiquei Admirando Oq Eu Estava Vendo Por Alguns Segundo ..

Nam: Gosta Doq Vê ?? ..

Yas: Sim ... "Mordo Os Lábios ...

Começo a Chupar Seu membro a cada Gemido Do Namjoon Me Deixava Mais Excitada..

Nam: Awnw . Que Boca Mais Gostosa .. Awnw Eu Vou Goz...a Goza ..."

Após Dito Isso Ele Goza Na Minha Boca .

Yas: Eu Quero Você Dentro De Mim .

Nam: Quero q Você Me Pesa

Yas: Pfv Me Foda ..

Com Isso Nam Pega Uma Camisinha E Coloca No seu Membro e Me penetra ele Faz movimentos De Vai e Vem Ele socava Cada Vez Mais Rápido .

Nam: Anwn Tão Apertadinha ..

Yas: Eu Vo..u Go..z.a .

Nam: Anwnw

Ele Deu mais Algumas Estocada e Nos Chegamos ao Ápice Juntos ele deita Do Meu Lado . e Fala

Nam: Essa Foi a Melhor Noite Da Minha Vida ..

Yas: Tbm Foi a Minha .

Nam: Moh Vamos tomar Banho ?

Yas: Vamos Sim .

Fomos tomar Banho Com direito a Mão Boba . saímos Do Banho e Nos deitamos .. Nam-Nam Me agarra Por Trás E Ficando De Conchinha ele Fala No Meu ouvindo ..

Nam: Eu Te Amo ..

Yas: Tbm Ty Amo .

Assim nos Dormimos...

..................

Oieh Nutella'S Espero q Gostem Desse Cap ...

Próximo Será Sobre a Viagem Das Meninas .

Espero q Vocês Este-jão Gostando

Até o Próximo Cap Bjs De Nutella
.F
.A
.C
.E
.....
.L
.O
.V
.E

FOREVER ARMY ❤️

Apenas Um Sonho 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora