Irmã Da Juh*_"

23 4 3
                                    

Acordei Com A Juh Me Chamando..

Juh: Yasmin Yasmin Acordaaaaaaa.

Yas: Ai Oq Foi Deixa Eu Dormi..

Juh: Não Você Se Esqueceu que Temos Que Ir Buscas A Polly.

Yas: Vixi Vdd Pera Vou Ir Me Arrumar e Já Vamos..

Juh: OK ..

Eu Me Arrumei e Fui Lá Baixo e os Meninos Tavão lá fazendo nn sei oq 🙄..

Sg: Encontrei Uma Pessoa Que Dorme Mais Que Eu kkk..

JK: nss Como VC Consegue ??..

Yas: oq Vocês Tão Fazendo Aki ??

Taty: Oxi Hj Ela Acordo De Mal humor Melhor nem Fl Nd ..

Juh:  Vamos Buscar a Polly logo yasmin.

Jh: Quem é Polly??..

Juh: é minha Irmã..

Tae: Será q Ela É Tão Linda Quanto a Irmã ..

A Juh Coro Na Hora ...

Sg: Vixi Tae Melhor Cantada ..

Yas: Cala A Boca Suga ..

Tati: Eu Falei ...

Yas: Quem Vai CMG Buscar q Polly ??.

A Juh o Tae o J-Hope Fala levanta Q Mão Assim Que Eu Ia Chegando Na Porta Alguém Abre Primeiro q Eu ..

Nam: Opa Desculpa ...

Yas: MDS Eu Em ...

Sg: Liga Nn Ela Ta De Mal Humor Pq Acordarão Ela Kkkk..

Nam: Pera Você Acordo Agora??

Yas: olha Só Se For Para Fica Ai Falando Da Hora q Eu Acordei Me Da Licença...

Assim q Eu Sai o Namjoon Seguro Meu Braço E Falo ...

Nam: é Assim que Se Fala CMG ??

Yas:Olha Nam Desculpa Ta mais tenho Que Ir ...

Nam: Ir Para Onde..??

Juh: Buscar Minha Irmã ..

Nam: Posso Ir Com VC ??

Yas: Vamos ...

Cindy: MDS Yasmin Passa No Mercado Para Comprar As Coisas Para o Almoço Ta ..

Yas: OK ..

Então Foi Eu a Juh o Tae o J-Hope e o Namjoon ... Chegando no Aeroporto falei Para os Meninos Ficarem No Carro Assim Eles Fizerão ...
......

Dentro Do Carro ..

Nam: Oq a Yasmin tem ??

Tae: Namjoon eu Nn Sei.. Pq a Tati Falo q Quando As Pessoas Acorda Ela, Ela Fica De Mal Humor ..

Jh: é Foi Isso q a Tati Falo.. Pq Nam??

Nam: Nada Nn . é só que Ontem ela Tava Muito Fofa E Hj Ta Muito brava Embora ela Fica Linda Do Msm jeito ..

Tae: Hmm Nam-Nam Está Gostando Da Yasmin La la la la Gostando Gostando..

Nam: Cala a Boca Tae .. E VC Nn Se Escapa Tbm nn Ta VC nn Sabe Nem Disfarça q Gosta Da Juh ..

Jh: kkkkkkk * Só Sabia Ri Deles Dois ..

Tae: J-Hope Para Ta VC Ainda VC Ser Pior q A Gente ta ..

Jh: Ei Deixa Eu Fora Disso Blz ..

Nam: Acho q Nn Contei Para Vcs Nh .. Eu e A Yasmin Se Beijo Ontem .. * Fala Todo Feliz *..

Tae: é Sério Isso Nam??

Nam: é Ss Sei q Nois Nos Conhecemos Por Agora Mais Deis Do Primeiro Momento q Eu Vi Ela Nesse Aeroporto Eu Sabia Q Era Ela ..

Tae: Eu Achei q Só Eu Avia Sentido Isso ,,..

Assim Os Meninos Forão Conversando .

Juh: Yasmin Oq VC Tem Em ??

Yas: Nada ue ..

Juh: Mentira sabe Pq ..??

Yas: Pq .?

Juh: Pq VC Nn Pede Desculpas Para Ninguém e Hj VC Pediu Para o Namjoon ..

Yas: Aii Juh Sempre Amei ele Sabe Mais Seila Agora Nn é Mais Como Antes ontem A Gente Se Beijo ..

Juh: Pera Que ??

Yas: Isso Msm Eu e Ele Se Beijo Ontem ..

Juh: uauuuuu Aaaaaa Q Tudo ...

Yas: Mais Juh Eu Sei q VC Também Assim Com o TaeTae ..

Juh: aaa Mimin eu Nn Sei Nn Eu Gosto Muito Dele Mais Tenho Medo Dele Nn gosta Do Msm jeito q Eu Gosto Dele ..

Yas: Para de Ser Besta ..

Assim Que Eu Terminei De Fala Eu Olhei Para O Lado e Vi a Polly Ei Um Grito Nela E Ela Veio Correndo Ate Nos ..

Quebre De Tempo

Nos Já estávamos chegando no Carro com a Polly os Meninos Tavão fora Do Carro a Polly olho para eles e deu um Surto ...

Polly: MDS São Eles Como Ann Gente Meu Bias Socorro ....

Juh: Polly Rlx Eles São Nossos Amigos agora quando Chegarmos Em casa eu conto tudo

Juh e Polly Foram na Frente E Eu atrás Com o Nam o J-Hope e o TaeTae ...
Uma Coisa q Percebi Foi q o J-Hope nn parava de olha para Polly Kkkk Ela Ficava Fazendo Perguntas e muitas Gracinhas kkkkk .

Quebra de Tempo

Em Casa.

Assim q Chegamos Em Casa as Meninas Veio Correndo Abraçar a Polly ... Assim Elas Entrarão a Polly fico super Feliz em poder conversa com os meninos e mata a Sdds Das meninas ... Antes De Eu entra Nam me puxa pelo Braço e Fala ..

Nam: Posso Conversa Com Você ..??

Yas: P-o-Pode ..

Assim Fomos Para o Meu quarto conversa.. "Eeeee Vcs Leitores Só Vão Saber dessa Conversa no Próximos Cap ta 😂😘""

..................

em Baixo ..

Jm: Tati Posso Fala Com VC ??

Tati: Claro Chimi kkk.

JM: a-n an Ta-ti vocee ... Você Quer Sair Cmg ??

Tati: Jimin Se Você Soubesse Que Esse é o Sonho Da Minha Vida ... Sempre quis Conhece VC e agora VC ta me chamado pára sair Meu Deus é Claro q eu Aceito ...

JM: achei q VC ia Fala não ..

Tati: Pq Acho Isso Oppa..

JM: pq VC é Bnt e Divertida ..

Tati*_"

....................

Tati e Jimin Vou-tão Super Felizes ..e ninguém entende nd kkkk ...

........

Opa turu pão Meus Amore Ate o Próximo Cap ..

BJS DE NUTELLA

Apenas Um Sonho 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora