Depois Da Minha Noite Com o Nam.
Acordei Com Dor No Corpo e Quando Levantei Para Ir No Banheiro Eu Cai .
Escuto Uma Risadinha Vindo Atrás De Mim ..Nam: Amor kkk Quer Uma Cadeira-De-Rodas.? Kkkk..
Yas: Não Tem Graça Me Ajuda a Levanta ..
Namjoon Fico Me Olhando .. Como Se Nunca Tivesse Me Visto Na Vida ..
Yas: Namjoon Vem Me Ajuda ..
Nam: To Indo Mais Só Para Pergunta Não Ta Frio Não ??
"Olhei Para Meu Corto e Vi Que Eu Estava Nua ""Corei e me levantei Rapidamente tampando Meus Peitos tipo Ele Já Viu Tudo Mais Nh .
Sai Correndo para o Banheiro e tomei um Banho De 15 Minutos Assim q Termino o Banho Notei que não Tinha Pegado Toalha ..Yas: Merda.. Namjoooooonnnnnn..
Nam: Ai Ai MDS Yasmin Oq Foi ..
Yas: Pega a Toalha Para Mim .
Nam: Não Acredito Nisso..
Esperei O Nam Trazer a Toalha ..
Nam: Toma Aki ..
Yas: Obg agora Tchau ..
Nam: Nem Um Obrigada ..
Yas: Meu Cu ... obg Amor ..
Nam: D Nd e Para De Chinga Se Não Vou te Castigar .
Yas: Estou Morrendo de Medo.." Faço cara De Sarcasmo para ele ..
Sai Do Banheiro e Festi Uma Lageri Preta Com Braco .
E um Short e Uma Blusa Escrita Eu Amo o SUGA ..*Deixa Bem Claro q A Culpa Não é Minha Eu só tinha Roupas Assim E As Minhas Outras Tava Sujas*.
Fui Lá Para Baixo Para Ver oq Tinha Para Comer, abri a Geladeira Achei Um Bolo De Chocolate Lá E Fui comer 😋.. Do Nd O Namjoon Brota atrás De Mim e eu Olho Para Ele e Ele me Encara ..
Yas: Você Quer ?
Nam: Sim.
Yas: Pera Ai Que Eu Vou Pega Um Prato Para Você Ta ..
Nam: Ta Bom .
Me Levantei e Fui Pega Um prato Para Ele .. Pego o Prato E Volto E ele Olha Para minha Blusa e Ele Fala ..
Nam: Como Assim q Merda É Essa Yasmin..
Yas: Oxi . uma Blusa ..
Nam: Escrita Eu Amo o Suga.
Yas: Nam-Nam Relaxa é Uma Blusa e Você Sabe Que Eu amo Você ..
Nam: Se Você Soubesse a Vontade q Eu Tenho De Pega Essa Blusa e TACA Fogo ..
Yas: MDS .. Toma Seu Prato Coisa Chata ..
Nam: Não sou Chato .
Yas: Aaa Claro q Não Nh..
Terminei de Comer e fui Assistir Na TV Coloquei Na Netflix e Fui Assistir Teen Wolf .. Nam Sento Do Meu Lado e Começo a Mexer No meu cabelo Confesso q Amo Isso Ficamos Assim Por 6 Eps Kkk Depois Fui Fazer Almoço .. Estava Com Vontade De Comer Comida Brasileira o famoso Arroz e Feijão .. Fiz Purre Carne Farofa .. ..
Nam: Nossa Q Delicia 😱.
Yas: Sério Fico Bom ..
Nam: Fico Maravilhoso ..
Yas: Obg ..
Depois q Comemos fomos Deita Pq Eu tava Cansada Nam-Nam Deito Do Meu Lado E Fico Cantando Para mim e acabei Dormindo ..
..............
Meninas Na Viagem
Bia.Eu e o Suga Estamos Muito próximos Um Do Outro Nesse últimos Dias claro Nh tivemos Q Dividir o Msm Quarto ..
Pq Os Casais Arco-iris Querião Privacidade 😑 Mais Nn to Reclamando até q é legal.. mais NhEu Estava No Quarto Mexendo no Celular até q O Suga Entra Gritando ..
Suga: Biaaaaaaaaaaaaaaaaaa .
Bia: MDS q Escândalo Oq Foi .
Suga: Nd Não .
Bia: suga Eu Vou te Mata 🔫
Suga: Você Não Vive Sem Mim.
Bia: é oq Veremos.
Saiu Correndo Atrás Dele Quando Eu Ia Pega Ele Eu trópico E Caio Em Cima Dele Fico encarando Ele Por Alguns Segundos Até ...
Oieh Nuttelas Turu pão Poise Foi Pequeno Esse Mais Vou Faz Um Maior
E Vocês Vão Espera o Próximo Cap Para Saber Sobre a Bia e o Suga
Amo Vocês Bye 😍 Bjs