*Namjoon*
Depois De Ter Uma Leve Surpresa Como Minha Pekena. NH Tinha Que deixa Ela Feliz NH...
Parei o Carro Em Um Lugar Muito Bnt Ovio Ela Nem Tava Prestando Atenção Pq Tava No Cll Falando Com o Suga 😠.. Então a Chamei ...
*Yasmin*
Estava Conversando Com o Suga Sobre Quando Eles Ião Volta Até Ser Chamada Por Namjoon. E Quando Eu Olhei 😍😍
Deci Do Carro e Parei e Fiquei Adimirando. E Nam Foi Pega As Coisas Dentro Do Carro Então Seguimos Nam Sabia que ia Ta Friu e Troce Um Casaco e uma Calsa então Me Troquei e Fomos Andando . O Lugar Mais Lindo Que Eu Já Vi
O Lugar Era Deslumbrante Passamos O Dia Lá Comendo e se Divertindo e Fomos Anda Mais Um Pouco Quando Vi issoFoi as Melhores Horas Da Minha Vida 😍.
Nam: Amor ?
Yas: Fala Nam-Nam.
Nam: Pq Vocês Veio Para a Coréia ?
Yas: Digamos Que Foi Por Causa De Vocês Quando A gente Era Mais Novas Vivíamos Falando q iríamos Vim Para CA Para Conhecer Vocês kkk Sonho De toda Army Nh . Passo Vários Anos Des q Nois Tinha Essa Ideia Mais Nunca Dava Certo . então Começamos A Trabalhar.. Eu Como Assistente . a Tati Com Desenhos .. A Ludy Com Decoração .. Cindy Vendedora .. Polly e Juh Como Dançarinas .. E a Bia Como Assistente tbm ai Jutamos O Dinheiro Mais Só Eu e A Tati Conseguimos Vim .. Por causa Daquele Tal De Visto sabe .. Aí De Pois De de Alguns Dias Elas Chegarão .. Bom Lutamos Pelo q Queríamos ..
Nam: NSS Amor Vocês Tão De Parabéns .
Yas: Mais Meu Robi MSM é Canta..kkk .Da Ludy Dança E Canta ..a Tati Gosta De Canta Tbm .. Polly e Juh Dançarinas kkk Bia E Cindy Como Estilistas e Dançarinas Tbm .. Eu sou Mais De Canta Rap ..
Nam: Amor Oq Tu Acha De Ter Uma músicas De Vocês Por Toda Coréia ?
Yas: ta Doido Nn MSM Namjoon ..
Nam: pq anjo .. Você Tem Uma Voz Pft . E eu já Vi a Juh e polly Dança ..
Yas: isso aí Temos Q Fala Com Elas .. Nn Sou Líder De Nada .
Nam: kkkkkkkk
Yas: Doq Ta Rindo ?
Nam: De Você .
Yas: pq .
Nam: pq Eu Tbm Pensava Assim de Mim ..
Yas:*_"
Olha Meu Amores To De Volta