Depois Que Eu falei Aquilo Do Suga Namjoon Me Fuzila Com os olhos Fico Meia Que Sem Entender..
SG: Até Que Em Fim Alguém Me Defende aki ..
Bia: Que Dó o Menino Mal Compreendido..
JK: Vamos Joga Logo Pfv..
Taty: Ta bm Vamos La ..
Tati Gira a Garrafa E Para No Jungkook e Na Bia
Bia: Verdade Ou Desafio?
JK: Verdade
Bia: É Vdd q VC Ama Msm Os Todinhos..?
JK: Vdd .kkk
Enquanto Os Meninos Brincava Eu e o Nam Ta vamos Na Cozinha..
Nam: Que Tal Começamos Agora a Aula De inglês ??
Yas: Agora?
Nam: Ss e Eu Preciso Cnvs Com VC ..
Yas: T-a Ta Bom
Eu e o Nam Subimos Para O Quarto..
Nam: Vamos Lá Fala Cmg ..
Nam: I think I'm liking You.
Yas: I think I'm liking you.
Yas: Acertei ??
Nam: Sim. Parabéns Vc vai Aprender Rápido Inglês ..kkkk
Yas: Nam Oq Significa isso ?
Nam: Nn Importa Agora Oq Acha De Irmos Lá Com Os Meninos Agora Depois Nos Continu.
Yas: OK Nh Vamos..
Eu e o Nam Fomos La Para Baixo E Quando Cheguei Na Sala Vi o Tati Beijando o Jimin Eu Fiquei Tipo Pera Q ?? Gente kkk ..
JK: Affs Jimin é Uma Brincadeira e nn Para Devora A Menina ...
Juh: kkkk Parece q Nn Beija a Um Bom Tempo Em kkk..
Bia: Aaa Mano Q Fofos Mais Pfv Quero Jogar Nh ..
SG: Amém Até q Em Fim Alguém Falo uma coisa Certa ...
Jin: Jimin Chega.. Depois Vcs Pode Ser Beija Mais ...
Nam: Q Isso Em Jimin isso É Pq Tava Falando De mim Nh !!.
Cindy: Nsss Eu Só Fui Beber Água e Acabo Perdendo o Beijo Do Século.??
Tae: Jimin...
Ludy: Tati Achei Comida..
Eles Para De Se Beija E Eles fica Vermelhos ...
JM: Tati Desculpa *_"..?
Tati: Nn Foi Só Aann.. É Esquece Minha Vez De Roda..
Nam: Eu e a Yasmin Vamos Brinca Agora ..
Tati: Ue Vcs Nn Tava Estudando Inglês ??
Yas: Tati ...
SG: OK Roda Logo Tati ..
Tati: Oxi Ta Bm Pera Eu Em ..
Tati Roda E Para Para o Namjoon e o Jimin.. """ Quem Aki Já Previu merda ??? """""
Jimin: Verdade Ou Desafio Namjoon??
Nam: Vdd..
Jimin: É Vdd q VC nn Só Quer encina Inglês Para Yasmin..
Nam: Pensamentos:: Agora Fudeu Oq Eu Respondo ...
Jimin: Bora Namjoon Kkkk Reponde ..
Todos Da Sala Tava Esperando a Resposta Do Nam ..
Nam: Verdade ..
Sg: Sabia..
Yas: Eita *_"
Todos Riu Quando Eu Falei Eita..
Namjoon Gira A Garrafa E Cai Um Mim E Na Bia.. "" Blz Outra Treta Prevista """
Bia: então Miga Verdade ou Desafio?
Yas: Vdd..
Bia: é Vdd Que Você Escrevia Ou Ainda Escreve Fanfic's +18 Dos Meninos..
Yas: Verdade..
Falei Case Morrendo Nn Sabia Onde Enfia Minha Cara Nessa Hora ... Embora O Nam já Tivesse Lido Elas Mais Os Meninos nn Sabia..
JM: Eita Acho q Fiz Muito Bem Em Ter Convidado Vcs Para o Camarim Aquele Dia...
Sg: Primeiro Agradecer a Tati Por Ter Subido No Palco Nh jimin..
JM: Vdd Kkkk Tati VC é a Melhor kk
...............
EEE assim foi Indo a Noite ..
Jimin e Tati Só Sabia Se Beija Para q Vai Ter casal Aki... Eu e Meus Pensamentos .....
A Noite Foi Passando E Os Meninos Forão Embora E o Nam fico Conversando Cmg Na Frente De casa
Já q Ele Veio De Moto ele Podia Fica Um Pouco Mais..Nam: A-na An Desculpa Por Hoje ..
Yas: VC Ta Brincando Eu Pude Conhecer Meu ídolos .. E Sair Com Eles ... melhor coisa Da Minha Vida ..
Nam: Bom To Vendo q VC Gosta Mesmo Disso ..
Yas: Por Um Momento Eu Tinha Me Esquecido q Vcs São Famosos e que Daqui a Algumas Horas Vcs Vão Esquecer agente ..
Nam: Ta doida Esquece Umas Pessoas Que nem VC e Suas Amigas Acho Meio Imponível nh ..
Yas: kkkkk É Somos Meio Estranhas Nh .
Nam: Por Isso Vcs São Diferentes.. Não São Como As Outras q Só vê Agente Como ídolos .. Nn Q Eu Esteja Achando Ruim Amo Elas Mais Sla ..
Yas: Namjoon Posso Te Faz Uma Pergunta?
Nam: Claro q Pode ..
Yas: vai Ser Meio Loko Isso Mais Tipo Você Realmente Leu Minhas Fanfic's??
Nam: Sim.. Todas ARMY'S São Assim ?
Yas: Assim Como??
Nam: Pervertidas ?
Yas: Kkk Acho. vcs Não Conhece suas Fãs Não Em kkkk..
Nam: Tenho q Ir Amanhã Eu e Os Meninos Temos q Ir Num Programa ...
Yas: OK Bye ..
Quando Eu Ia Entra Dentro De Casa Namjoon Me Puxa e Eu Fico Trêmula.. Ele Vai Se Aproximando Cada Vez Mais Nos Corpos Tavão Tão Colados Um No Outro q Dava Para Sentir o Calor Um Do Outro .. eu Fecho Meus Olho e sinto os Lábios Do Namjoon toca os Meus Com Um Beijo Calmo e Doce .. Mais Ao Mesmo Tempo Prazeroso. Sua Linga Pediu Passagem e eu Cedi ... aquele Foi o Melhor Beijo Da Minha Vida O Beijo Foi Ficando Cada Vez Mais intenso Então Nos Separamos Por Falta De Ar .
Eu Ainda Nn Acreditando no q Aconteceu ... Namjoon me Da um Selinho e Vai Embora ... eu Fico Uns Dois Minutos Parada Tentado Entender oq Aconteceu .. Então Eu Entro para Casa Ainda Sem Intende kkkk
Assim Vou Para o Meu quarto Deito Na Cama E Foi Ai q Caiu a Fixa Eu Beijei o Kim Namjoon .. Meu Bias
Aaaaa Surto De Army 😱😱😱Fico Um Pouco Pesando Nisso e Acabei Dormindo ...
...........
Oieh Amores Espero q Gostem Desse Cap 😱
Bjs De Nutella ❤️💕