2. Sweet Creature

130 12 0
                                    


Oii ícones, aqui eh a camz, uma das autoras e responsáveis por essa fanfic. Queria avisar a vocês que esse capítulo vai ser sobre Larry, então vamos voltar na parte do Harry. Eh isto, espero que gostem e tenham uma boa leitura.

Após o sinal bater, Harry se despede de Camila com um sorriso e, após isso,  continuou andando para o teatro. Lembrando, fechou a cara e diminuiu a velocidade de seus passos, teatro não era seu forte.

Pov Harry on

Adentro o local e algo acima do palco me prende a atenção. Parei por um segundo para admirar aquela cena. Ele atuava tão bem.

POV Harry off

Harry então olha o garoto dos pés a cabeça e o pensamento passa pela sua mente.

"Ele é tão pequeno, tem uma voz doce e os olhos tão azuis quanto a cor do mar... Uma doce criatura."

- Oi, no que posso te ajudar? - Uma voz doce o chama, percebendo que era o de olhos azuis, congela, não tinha reparado como o tempo tinha passado e ele ali parado.

- O-oi, eu sou Harry Styles - Falou, tenso e nervoso

Então, o garoto olhou para ele e sorriu o levando até o palco com os demais.

- Ah, Opps, eu nem me apresentei. Meu nome é Louis... Louis Tomlinson, prazer - Disse, esticando a mão me cumprimentando com um sorriso lindo e carinhoso.

"Louis, lindo nome igual o dono." Pensa

O cacheado chegou mais perto e falou baixinho de um jeito ousado, sua vergonha passando em um passe de mágica - Prazer só na cama doçura. - olhou o mais baixo fixamente e logo em seguida piscou um dos olhos, vendo o mesmo corar de vergonha.

Após isso, sentou no chão com o resto da turma e Louis começou a falar sobre alguma coisa relacionada a... Ele realmente não sabia. Não conseguiu prestar atenção porque só teve tempo de observar cada movimento do de olhos azuis, o jeito de falar e se expressar.

"Como pode ter tanta beleza pra uma pessoa?"

O que ele estava falando? Nem conheçia o garoto, estava louco ou o que? Não não, não mesmo!

Louis era muito para pequena sanidade de Harry

Ele levantou para ir embora até que escuta alguém o chamando

- Harry? Vai a onde? -Louis pergunta divinamente confuso e Harry revira os olhos com o pensamento

- Oi? Falou comigo? - pergunta se fazendo de desentendido.

- Sim, falei. Vai a onde? Ainda não terminamos. - Olhou para o seu rosto alternado o olhar entre a boca de Louis e voltando rapidamente para seus olhos

- Ah, é que minha vó... tá com caganeira, rs, sabe como é... - Falou, saindo correndo sem dar tempo do outro responder... Afinal caganeira da vó era um otimo motivo para matar uma aula de teatro certo ? Certo.

FLOWERS FOR HEROnde histórias criam vida. Descubra agora