POV CAMILA
Saindo da loja fui caminhando, dessa vez de volta pra casa. Em passos curtos, meu pensamento apenas ficou focado naquele par de olhos verdes. "Conheço ela de algum lugar".
Chegando em casa, abri a porta ouvindo algumas vozes conhecidas vindas de lá da cozinha. Perto a mesa, vi meus pais, Sofia, a mãe de Harry e o próprio Harry comendo bolo de chocolate. Quando perceberam, os olharem foram a mim. Apenas dei um sorrisinho e um abraço em mama. Me desfiz dos seus braços e entreguei as belas orquídeas azuis— Camila, que orquídeas maravilhosas! Querida, sem querer magoar, mas essas são muito mais lindas do que você me deu antes — Falou me dando um beijo e saindo da cozinha.
Fiquei indiguinada com aquilo, não vou mentir, fiquei muito brava. "Até isso ela consegue conquistar", pensei.
Após isso, fui cumprimentar todos na mesa e chegando perto de Harry, dei um abraço e falei baixinho ao seu pé do ouvido "Precisamos conversar no meu quarto agora!" ele me respondeu logo em seguida "Garota, se você não fosse mulher, eu iria ficar todo excitado" me segurei para não rir.Abracei minha irmã e puxei Harry para o meu quarto. Entrando, fechei a porta e logo em seguida vi o bonitão se jogando na minha cama.
— Fougado você nem um pouco né? Mas eae, como foi lá no teatro? - falei rindo e sentando ao seu lado
— Mila, na real eu me fudi— se jogou pra trás resmungando
— Como assim você se fudeu? — ele continuou resmungando. Eu respirei fundo e falei novamente
— Harry, me explica o que aconteceu?Ele levantou rápido e eu acabei me assustando
— Mila, Kaki, Karla, na aula de teatro eu vi um anjo. Aquele menino era esculpido por anjos! Você tinha que ver, eu nunca vi uma beleza igual àquela. Aqueles olhos, e boca. Nossa, a bunda... nem se fala — falou em um disparo, parecendo uma metralhadora. Se jogou para trás de novo falando resmungando — Eu me ferrei total, Mila.Eu estava tentando entender o que ele tinha acabo de falar e começar a rir, rir muito.
— Do que você tá rindo, sua vagabunda?— me perguntou com um tom sério
— Primeiro que eu não sou um vagabunda, tá? E segundo, alguém roubou o coração do menino Styles — falei rindo
— Sinceramente Mila, eu venho aqui na maior humildade, te conto como eu estou, e você dá risada. — disse magoado me fazendo rir ainda mais
— Vai se ferrar Cabello — fingiu estar bravo e depois começou a rir comigo.<☆smile&camz☆>
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLOWERS FOR HER
Ficción históricaMais um ano na escola, e Camila havia conseguido o título de "popular", isso por ser extrovertida e incrivelmente linda aos olhos dos meninos, e de algumas meninas. Apesar de não parecer, devido ao seu título, ela tem dois amigos maravilhosos: Har...