POV CAMILA
Eu e Harry conversamos por horas. Okay, eu não falei sobre a Lauren pra ele, mas por qual motivo eu iria falar, não é?
Depois que eles foram embora recebi uma mensagem dizendo que amanhã eu tenho um treino do jogo de futebol. A capitã do time vai me ensinar algumas coisas "Boa sorte pra Capitã" falei pra mim mesma e dei risada. Vou ir dormir pois amanhã será um grande dia🌟
O despertador tocou, mas nem mostrei um sinal de levantar. E tocou de novo, e de novo... umas quatro vezes até que mama entrou e começou a puxar minha coberta, e claro, eu resmunguei.
— De nada — ela falou enquanto me arrancava a forças da cama
Fiz algumas coisas e agora só faltava colocar minhas chuteiras pra sair. Enquanto colocava, me olhei no espelho, e olha, até que eu não fiquei mal nesse uniforme. Era azul e amarelo.
Me despedi de meus pais, Sofi e fui confiante para o treino. Mas antes passei na casa do Harry pois o mesmo tinha aula de teatro. Chegando, o chamei e fiquei esperando. Comecei a sentir um cheiro forte de perfume, okay, Harry sempre passa perfume mas dessa vez edtava mais forte do que o normal. Ele abriu a porta todo sorridente.— Eu preciso filmar isso — falei me segurando para não rir.
— Mila, vê se não ri se não você vai andando — falou com um tom de nervosismo.Deus me dibre ir andando.
Ele me levou até o estádio e foi para a casa de Louis. Mas antes dele sair, eu gritei bem rápido
— VAI QUE É SUA HARRY, PEGA ELE — e saí correndo
- VOCÊ ME PAGA CABELLO — ouvi a voz dele de longe.Entrei na quadra rindo cumprimentando as meninas
— Pois então, cadê a capitã? Já estou preparadissima — falei toda "confiante". Okay, confesso que eu estava um pouco nervosa e ansiosa. Eu sendo ingênua.
Minutos se passaram e com eles minha confiança indo junto, até que ouço o barulho da porta sendo aberta com velocidade. Uma voz rouca e conhecida começou a falar— Ai porra, desculpa meninas, tava ajudando a Benedita — falou ofegante.
Quando eu virei para olhar, ela estava com as mãos nos joelhos e o rosto todo vermelho. Nosso olhos se encontraram e ela começou a andar lentamente até mim.
Tá, eu não sei se ela realmente está andando lentamente ou se eu tô vendo coisas, mas nossa
- Menina da orquídea, não sabia que gostava de futebol — levei um susto acordando daquele transe
— Puf, surpresaa — falei meia sem graça.
Logo em seguida ela jogou a cabeça pra trás e deu uma risada boa de se ouvir, que eu a acompanhei.
— Vamos ver se você é boa, Cabello — me deu um sorisso e foi comprimentar as outras meninas
Na onde eu me meti, puta merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLOWERS FOR HER
Tarihi KurguMais um ano na escola, e Camila havia conseguido o título de "popular", isso por ser extrovertida e incrivelmente linda aos olhos dos meninos, e de algumas meninas. Apesar de não parecer, devido ao seu título, ela tem dois amigos maravilhosos: Har...