6. Eyes on me

87 12 8
                                    

POV LAUREN

Chego ofegante no local. Sabe, eu odeio me atrasar pois me sinto irresponsável.

Quando olho para frente eu automaticamente me conecto com os olhos da Camila indo até ela.
Cumprimentei às meninas e mandei as mesmas irem se aquecer e, logo em seguida arrumei minhas chuteiras.

Comecei a montar o time e fiquei vendo elas jogarem, prestei atenção mais na Camila e ela estava jogando muito... mal! Ela não parava de fugir da bola.

- Tá bom meninas, vamos fazer de um jeito diferente. Camila, nós vamos jogar, só nós duas. - falei a olhando, tava com o rosto vermelho e ofegante - O resto pode sentar

Peguei a bola e olhei para Camila e chutei.

- Você começa com a bola e eu vou tentar tirar de você - falei a olhando.

- Tem certeza? - Camila me fala meia insegura.

- Eu não vou te machucar tá? Fica tranquila. - falei para deixar ela menos tensa.

Começamos o jogo e fui até a Camila meio que correndo e ela ficou só me olhando.

- CORRE CAMILA - falei gritando e a mesmo saiu correndo com a bola. Tomei a bola dela por trás com facilidade e vi a mesma correndo atrás de mim.

- Vem pegar a bola, se você for capaz. - falei a provocando e então sinto ela passar o pé entres minhas pernas, que fez eu cair na hora. Ela pega a bola e começa a correr chutando e fazendo um belo chute entrando direito para o gol.
E então começou fazer uma dança bem estranha a qual fiquei sorrindo olhando para aquilo.

- Chupaa essa, Lauren! Quem fez gol?? Eu mesma, sou foda. - Falou enquanto dançava.
Me levantei e fui até ela em passos rápidos, a mesma me olhou sorrindo com a língua entre os dentes.

- Espero que você tenha aproveitado o seu momento de glória, Camz. - falei sorrindo e peguei a bola indo no meio do campo mas Camila veio só depois. Parecia que estava processando o que eu falei.

Vamos para segunda partida.

Para nós duas estávamos só jogando mais quem via a gente, diria que estava rolando muito corpo com corpo.

Eu comecei correr com a bola, até sentir alguém pulando em mim e por reflexo segurei o corpo de Camila para protege-la da queda. Ela ria muito, e eu estava assustada. Quando a mesma me olhou, seu sorriso foi diminuindo.

FLOWERS FOR HEROnde histórias criam vida. Descubra agora